Demolidor: Veja o pôster da série do Netflix

DD_VERTICAL-BloodyKnuckles_BRAZIL
Demolidor está chegando em abril e a assessoria de imprensa do Netflix enviou ao site do JWave o pôster do Demolidor em alta qualidade.

Além disso, o JWave ficou sabendo que Demolidor terá na série influência dos fatos ocorridos em Vingadores: A Era de Ultron. Tudo bem que isso era meio óbvio, considerando que Agents of S.H.I.E.L.D. começou imediatamente após Vingadores e que a nova temporada irá explorar os Inumanos. Então se tratando de universo compartilhado, sabíamos que fatos que podem desencadear Capitão América: Guerra Civil podem também influenciar as produções do Netflix que se passam no mesmo universo.

Mas do que se trata Demolidor?
Matt Murdock (Charlie Cox) sofre um acidente que o deixa cego quando garoto, mas também incute nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Quantos episódios?
A série terá 13 episódios de uma hora, em tecnologia 4K e todos os episódios serão lançados no mesmo dia.

Aonde?
Em todos os territórios onde a Netflix está disponível.

Quando?
Dia 10 de abril.

Agradecimentos ao Netflix.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.