Dragon Ball XENOVERSE chega às lojas!

dbx

A galera de plantão provavelmente já está jogando a versão digital de Dragon Balll Xenoverse que chegou dia 24, mas se você gosta de jogos físicos, agora é a hora de ir numa loja perto de você.

A Bandai Namco Games America Inc. está trazendo a versão em disco de Dragon Ball XENOVERSE para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, e Xbox 360 nas lojas brasileiras. O jogo que é todo legendado em português, ainda traz opção de áudio original em Japonês e em Inglês.

O famoso estúdio Japonês Dimps (conhecido também pela franquia Sonic) é quem cuidou do Dragon Ball XENOVERSE. O novo jogo apresenta problemas na linha do tempo da série e seus estragos estão sendo causados pelos novos vilões Towa e Mira.

Mas como salvar a história de Dragon Ball? É aí que entramos na história como patrulheiros do tempo e com a ajuda de Trunks. Nós como jogadores devemos viajar por esta história alternativa e intervir em eventos cruciais do passado para restaurar a ordem da linha do tempo original. Logicamente que como jogador, podemos criar e customizar seus personagens do zero, para então participar das batalhas mais épicas e famosas da franquia, e, lado a lado com os mais poderosos guerreiros Saiyajin.

Esse provavelmente é o jogo que você se sentira mais imerso no mundo criado por Akira Toriyama. Trazendo novos personagens, como Kaioshin do Tempo, e sua ave mágica Tokitoki. Inclusive Tokitoki empresta seu nome a cidade que seu personagem irá percorrer e ir atrás de missões pelo tempo.

Dragon Ball XENOVERSE está chegando as lojas por R$199,90 para PlayStation®4 e Xbox One, enquanto sua versão de PlayStation®3 e Xbox 360 chega a R$159,90. Mas qual o diferencial da versão física? Ela inclui uma versão exclusiva do personagem Vegeta em sua forma Super Saiyajin 4 e dois uniformes de batalha da Tropa de Freeza, que oferece aos jogadores a chance de equipar seu personagem com as roupas Dourada e Cristal.

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.