Hana Yori Dango ganha continuação no Japão!

HYD_Cover_D2N7aks
O mangá que conquistou o Japão e ganhou versões em live action em toda Ásia acaba de ser anunciado uma segunda temporada dele por lá. Publicado entre 1992 a 2003, Hana Yori Dango terá uma continuação chamada Hana Nochi Hare – Hanaden Próxima Temporada, aka Luz do sol depois das flores – Flower Boys Next Season.

Mas será continuação mesmo? A história irá se passar na mesma escola, a Academia Eitoku, porém ela será 2 anos depois da história original. Teremos um novo grupo de estudantes e provavelmente até um novo F4. A história será feita pela Yoko Kamio, a mesma autora da série original.

Ainda não se sabe detalhes da história, mas o que se espera pela imagem divulgada é que os novos personagens tragam muito da essência da série original. Preparados mais um romance ao estilo do Tsukasa com a Makino?

Hana Yori Dango ganhou seriados em Taiwan, Coreia do Sul, China, India, Indonesia e no próprio Japão. O mangá é o maior shoujo de todos os tempos com um total de 54 milhões de unidades vendidas e é inédito no Brasil.

HD_2

Fonte: Drama Fever

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.