Shadow Warior está no Brasil para Playstation 4 e Xbox One!

12345
Majesco está trazendo algumas novidades no Brasil e entre as novidades, o jogo Shadow Warrior, produzido pelo estúdio Flying Wild Hog. O jogo que está chegando para Playstation 4 e Xbox One é uma reimaginação do clássico da 3D Realms que foi um grande sucesso da época, conquistando tanto o público, como a crítica.

Vale uma curiosidade aqui que aqueles que comprarem para Playstation 4, o jogo tem compatibilidade com touchpad do controle. O jogo acaba ficando mais intuitivo utilizando para combos e movimentos especiais.

Mas do que se trata Shadow Warrior? O jogo conta a estranha história de Lo Wang, o xogum (general) corporativo da empresa Zilla Enterprise, que recebe a missão de localizar e adquirir uma espada lendária conhecida como Nobitsura Kage. Forçado para dentro de uma batalha atemporal, Lo Wang descobre que a espada é conectada aos deuses antigos de outro plano, colocando o nosso mundo na beira da destruição. Ajudado por Hoji, um espírito banido daquele mundo misterioso, Lo Wang precisará usar uma combinação de armas, lâminas, mágica e inteligência para desencavar a verdade por trás da invasão demoníaca e banir as forças invasoras de volta para as trevas.

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.