20150209171824631414a

Netflix anunciou há alguns dias que estava planejando uma série de “The Legend of Zelda” para toda família. Produção derivada da franquia de sucesso da Nintendo acabou fazendo a alegria de fãs do mundo inteiro.

A série que está em estágios iniciais, está sendo definida de “Game of Thrones” para a família toda. E a Nintendo não quis comentar o assunto, mas foi uma excelente notícia devido às ótimas produções realizadas pelo Netflix.

Agora que o Netflix também anunciou sua ida a Ásia estreando no Japão, podemos concluir que essa seja a série ideal para chamar atenção do público japonês.

A estréia do Netflix no Japão está marcada para daqui alguns meses e chegará antes da série, mas que provavelmente seja um bom diferencial quando está for lançada por lá.

Além disso, temos o efeito colateral do Netflix no Japão que poderá trazer mais produções japonesas para seu catálogo, como também ter produções locais com séries famosas por lá.

Com informações de “O Povo” e “O Globo”

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli