The Seven Deadly Sins: JBC revela detalhes da publicação! No ratings yet.

The_Seven_Deadly_Sins_01

Talvez você não conheça o nome The Seven Deadly Sins, mas provavelmente você foi um dos que pediu essa obra vir ao Brasil. Conhecido no Japão por Nanatsu no Taizai, a obra está cruzando o mundo e fazendo sucesso o no mundo inteiro, chegando aqui com seu título em inglês The Seven Deadly Sins.

A obra é escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki, começando a ser publicada em outubro de 2012 na revista antologia Weekly Shounen Magazine. Mesmo lar de outras publicações, como Fairy Tail e Inuyasha.

The Seven Deadly Sins chega ao nosso país com 13 volumes encadernados publicados até o momento no Japão.

Mas do que se trata?

Independente se você conhece por Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins, o importante é saber que sua tradução literal é nada menos que “Sete Pecados Capitais”. Começando com isso, podemos dizer que os “The Seven Deadly Sins” eram um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia.

Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si.

A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

E qual o formato?

The Seven Deadly Sins chega ao Brasil em março, num formato de 13,5 x 20,5 cm, com folha em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição não foi definida pela editora até o momento.

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.