Play
Play

JWave Capa  222 Post site

Chega aos cinemas o novo filme do Matthew Vaughm adaptando a série em quadrinhos do Mark Millar e Dave Gibbons.

O JWave fala tudo da nova produção da Fox que homenageia o universo dos espiões, como 007.

Juba, Sergio Sampaio (do 88 milhas) e Felipe Cagno (321: Fast Comics) se reúnem para falar tudo do novo filme de Matthew Vaughn.

PARTICIPANTES


No JWave #222: Kingsman: O Serviço Secreto
Adam Bohling
David Reid
Matthew Vaughn
Colin Firth
Samuel L. Jackson
Mark Strong
Taron Egerton
Michael Caine
Mark Millar
Marv Films

London Brawling – Reuben Langdon citado no cast

Feed
Já assinou?

iTunes
Dê uma nota pro JWave e comente sobre nosso podcast por lá!

Facebook
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast

Indicação
Sailor Moon – Vol. 2
Sailor Moon Vol. 03
Sailor Moon Vol. 04
Sailor Moon – Vol. 05
Sailor Moon – Vol. 06

Emails
[email protected]

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

15 Comments on “JWave #222 | Kingsman: O Serviço Secreto”

      1. Não sei Giuliano, só ouço a galera da “impressa” dizendo que o filme é bacana. Eu mesmo não curti tanto o trailer, mas é difícil julgar um “livro” pela capa.

        Rsss caraca não sabiam que não tinham feito cast do “Xinguei o Queijinho” porque a galera não curtiu tanto.
        Rsss puts eu me amarro muito nesse desenho, porque lembra muito o “1984”.

        Acho que um anime legal para abordar em um cast é o Psycho Pass. Eu pelo menos estou curtindo apesar daquela merda me dá nervoso!

        1. Sobre Shingeki, eu comento que mesmo não gostando da obra eu convoquei todos pra gravar, mas quando a desaprovação foi geral eu desencanei.

          Não é pq eu não gosto da obra que eu não gravo. Tem alguns JWavecasts que eu gravei contra minha vontade, mas se a equipe compra a ideia, eu faço.

          Um exemplo parecido aconteceu com Friends, eu to doido pra fazer um cast de 20 anos de Friends, mas ninguém na equipe gosta, o que me fez morrer na praia.

          Isso acontece no JWave o tempo todo. Rolar reuniões e temas serem arquivados pq a equipe não comprou a pauta. Lembrando que primeiramente tem uma reunião com Calliban e se aprovado os temas, oferecemos ao restante da equipe para produzirmos aquele tema.

          Espero ter deixado claro como fazemos antes de produzir os temas.

          1. Eu entendo, ninguém é obrigado a gostar de tudo. Pessoalmente gostei muito do desenho. E fica a dica ai de verem a possibilidade de montar um cast de Psycho Pass, que também tem chamado a minha atenção. Apesar de achar o antagonista “boring” pra caralho, o legal são os personagens que rodeiam a protagonista. Rsss é interessante ver que pessoas ilegais naquele mundo são as pessoas “reais”.

            Infelizmente esse cast eu não ouvirei. Eu ainda não assisti o filme e pelo visto todos gostaram. Então ouvirei depois de assisti-lo.

          2. Psycho Pass a galera comenta realmente.

            O que falamos é que realmente gravar temas que a galera 100% nao gosta é complicado. Acho legal dosar e ter alguem que não gosta, mas todos contra não rs.

          3. Rsss sim eu entendo.
            Outro que acho que seria um cast legal é o Rahxephon. O que muita gente acha que é cópia de EVA, e realmente tem certas semelhanças visuais quando falamos de “robôs” gigantes. Mas tive uma leitura dessa obra extremamente diferente.

          4. Essa obra ta na lista de temas pra sair, justamente devido ao sucesso de Evangelion.

            É que temos uma relação de mais de 60 temas pra sair, então a gente não sabe quando as obras vão sair, mas que ta na lista, ela tá.

          5. seria bom q, com a aprovação do cal, vc pudesse trazer ate mesmo fãs dos temas q foram “limados” da equipe e virar podcast, assim os temas q foram negados poderiam ganhar uma luz e o melhor q a galera q foi contra nao precisara faze-lo

  1. Não vi o filme ainda e estou baixando o podcast, mas não tem como um filme com o Samuel L. Jackson vestido de Sergio Malandro como vilão e uma “The Nindja!!!!” com canela de laminas como subchefe ser ruim.

  2. Parabéns, mais um episódio muito bom, e deu pra perceber que a edição continua melhorando, obrigado pela dedicação.
    Depois que vocês falaram tão bem do filme deu até uma curiosidade em ver, havia visto o trailer mas achei que era galhofa demais, vocês me mostraram um outro ponto de vista.

  3. Excelente podcast galera, adorei. O filme realmente é sensacional, assisti no cinema e simplesmente adorei, prá mim é o primeiro blockbuster do ano a mostrar a que veio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.