JWave #224: Resident Evil: Revelations 2

Reproduzir
Reproduzir

JWave Capa Post 224 Post
Lançado no dia 24 de fevereiro, Resident Evil: Revelations 2 Episode 1 foi a mais recente encarnação dos personagens da série Resident Evil os introduzindo nos consoles da nova geração.

OResident Evil: Revelations 2  vem um mês depois do Resident Evil HD Remaster ter sido lançado e ter se tornado o jogo mais vendido da PSN no mesmo mês.

Mas o que trás de diferente em Resident Evil: Revelations 2? É um jogo que vem do sucesso estrondoso de sua primeira edição que fez com que o mesmo se tornasse uma franquia. Focando mais no estilo clássico, o jogo chamou atenção em seu lançamento no Nintendo 3DS e o sucesso foi tanto que o mesmo foi portado para Playstation 3, Xbox 360 e Wii U. Agora, o novo jogo chega para Playstation 3, Playstation 4, Xbox One, Xbox 360, Steam e PSVita.

E o que ele tem de diferente? Seu lançamento semanal. Você não leu errado, o jogo está sendo lançado em 4 episódios e caso você compre Season Pass, você ainda leva dois episódios extras de lambuja. Mas você deseja a versão física? O jogo chegou nas lojas no dia 12 de março e vem com todo o conteúdo já comentado.

O JWave produz um podcast especial sobre Resident Evil: Revelations 2 e agradece a Capcom pela parceria.

Juba, Sasuke Rk e Maito (https://www.youtube.com/user/luizmaito/videos) se reúnem para falar de tudo sobre o novo jogo do Resident Evil. Preparados?

PARTICIPANTES


No JWave #224: Resident Evil: Revelations 2
Yasuhiro Ampo
Dai Satō
Kohta Suzuki
Ichiro Komoto
Nima Fakhrara
Claire Redfield
Moira Burton

Feed
Já assinou?

iTunes
Dê uma nota pro JWave e comente sobre nosso podcast por lá!

Facebook
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast

Indicação
Resident Evil: Revelations 2 – Playstation 4
Resident Evil Revelations 2 – Xbox One
Resident Evil Revelations 2 – X360
Resident Evil Revelations/a>
Resident Evil 6/a>

Emails
jwavecast@jwave.com.br

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  • Jonas Mores

    Realmente os episódios tiveram um bom tratamento. Também pensei que iria demorar um tempão para lançar os episódios, quando ouvi falar que ele ia ser por capítulos. Mas devo dar os parabéns pela agilidade do lançamento de cada um. Comprei o Season Pass (PS4) joguei o primeiro episódio num fim de semana, e fiquei surpreso ao ver que na outra semana já teria o segundo episódio. E quando terminei o segundo eu pensei que ai iam pisar no freio, e demorar a lançar o terceiro. Não tinha ideia de que seria semanal. To no terceiro agora. Estou parado com o Barry na parte da mina abandonada, tenho que dar uma corrida, afinal amanhã já lança o último. É que fico catando os colecionáveis, emblemas e desenhos para achar com a lanterna da Moira. Só nos episódios do Barry e Natália que não consigo encontrar algo que é preciso colecionar. Fiquei sem bala em vários momento do game, no último foi nesse terceiro episódio, bem no final da parte da Claire e Moira.

    De resto to gostando da história e do game também. Joguei também o Resident Evil Remasterizado, com a Jill, mais foi numa dificuldade fácil. Quem jogou sabe que tem uma pegadinha na hora de escolher a dificuldade do game. Depois que vira a primeira, ai fica fácil escolher as dificuldades. Comecei com o Chris na dificuldade normal, to sem jogar até hoje. Pois é complicado ai. Mais um dia eu volto.
    Ótimo programa, parabéns. As trilhas eu até sou atento, algumas conheço e outras não. Eu curto bastante quando coloca músicas bem marcantes em outro idioma ou estilo. Sobre edição não sou um grande conhecedor. Mas pode ter certeza que adoro o Jwave, e todos estão de parabéns. Muito obrigado. ^^

    • Giuliano Peccilli

      O season pass vale bem mais que a versão fisica do jogo, mas aquela coisa… Se pegar a primeira tiragem com livro da Capcom do jogo, eu acho que vale.

      Sobre RE remasterizado, eu tentei, mas não consegui jogar.

      Sobre a edição, eu fico feliz em ler isso. Estamos mexendo no podcast pra tornar a versão final mais agradável aos leitores.

      • Jonas Mores

        Complicado o RE remasterizado mesmo. É um estilo de jogo bem diferente. Morri um monte no pouco tempo que joguei na dificuldade normal.
        O Season pass, pelo seu preço e conteúdo é uma boa pedida sim. Até o próximo JWave. ^^

  • Vitor Urubatan

    Pow eu adoro a franquia do Resident. Bora ouvir!

    • Giuliano Peccilli

      Volta aqui pra dizer o que achou.

      • Vitor Urubatan

        Cara esse jogo é fantástico! Antes mesmo de ter ouvido o cast já havia comprado. Chegou na quarta-feira e joguei o feriado com a minha esposa.
        Velho eu adorei o jogo! Gostei muito da dificuldade, dos personagens, da história em si, de toda jogabilidade.
        Para mim foi o melhor resident desde os últimos jogo até o Code Veronica.

        Primeiro tem a Claire que é a minha personagem favorita de toda a franquia.
        Segundo por ter elementos de susto, terror e suspense.
        Terceiro por poder jogar com duas pessoas, o que faltou no primeiro Revalations, neste é possível jogar com mais uma pessoa o melhora a diversão dentro do jogo.

        Espero muito que a Capcom com esses feedbacks do jogo possa entender o que era tão maneiro na franquia. E que com o passar dos anos foi perdendo. Realmente espero mais jogos assim e mais participação da Claire.

  • Diego Miyabi

    Não consegui ouvir pelo player do site (File not Found), tive que ouvir aqui http://www.jwave.com.br/podcast/jwave-224.mp3

    • Giuliano Peccilli

      Estranho pq o player do site toca musica desse arquivo mesmo. Se funcionou pelo link, ele deveria funcionar pelo player.

  • Diego Miyabi

    Esse e-mail do Monteiro Lobato e do KR The First e the Next, pode incluir segundo pedido na lista. Kikaider tb e da Turma da Mônica e Mauricio de Souza. (Que lembrei ouvindo) Seria foda o JWave entrevistar o Mauricio de Souza hein?! Nossa *-* Sobre temas brasileiros eu aprovo, como as novelas, sempre comento hehehe (E n é de trollagem). Ah Shadow of the Colossus, jogaço. Ah terminando o Mangá de Sailor Moon já poderia rolar um cast de Stars (Melhor fase) ^^

  • Diego Miyabi

    Esse novo RE n joguei 🙁

    • Giuliano Peccilli

      Joga lá que ta barato.

    • Vitor Urubatan

      Joga lá que é maneiro!

  • Diego Miyabi

    O MELHOR DO SITIO DO PICA PAU AMARELO DOS ANOS 2000 DA GLOBO FOI: Isabelle Drummond (Não na época, claro, mas é o maior legado hj)

    • Giuliano Peccilli

      O único legado dessa versão rs.

      • Diego Miyabi

        Além de linda é uma ótima atriz.

  • Jonas Mores

    Acabei de finalizar o episódio 3.
    Que final intrigante!!
    Só aguardar o lançamento do 4. (Que é hoje) o/

    • Vitor Urubatan

      Rsss chegou a fechar?
      Eu curti bastante esse jogo, até agora foi o residente que mais curti dessa jogabilidade herdada do 4.

      • Jonas Mores

        Ainda não zerei não Vitor.
        Vou fazer uma maratona nesse feriado.
        Pois não pus as mãos no jogo desde que baixei o capítulo quatro. ^^

        • Vitor Urubatan

          Rsss eu vou fechar essa semana cara! Estou jogando com minha esposa e estamos curtindo muito.
          Espero que os futuros jogos sigam mais esse clima e jogabilidade.
          Tu está jogando no PC, Xbox, Play3?

          • Jonas Mores

            To jogando no Play4.
            Tentei convencer a minha esposa a jogar, mais analisando a última experiencia que tivemos no RE5… Ela achou melhor não tentar. Fica em desespero quando os cara vem pra cima. XD.

          • Vitor Urubatan

            O meu problema é que a minha mulher acaba jogando melhor que eu. Ai quando me ferro ela ainda tem as moral de tirar sarro. Taquei pedra na cruz cara fala sério rsss.
            Eu perguntei em que plataforma está jogando, pois eu estou jogando no play3, e queria saber se tem como jogar o modo raid online com outro malandro manja!?

          • Jonas Mores

            Olha eu não sei lhe dizer a informação correta. Mas creio que o modo Raid é possível sim. Só que para tu ter certeza, da uma pesquisada que você acha resposta a sua pergunta. Único jogo que consigo jogar com minha esposa, são os jogos Lego. Estes ela ama.

          • Vitor Urubatan

            Então não tem ainda. Não liberaram infelizmente.

            Inclusive acho que sai hoje a parada.

          • Jonas Mores

            Já tá disponível agora.
            Agora já fiz o último capítulo, de tirar o folego. Como morri nessa parte, o céus.
            Fico tudo em aberto, termino sem muita explicação.
            Mais legal foi jogar os capítulos extras, e ter resposta de certo fato, e entender melhor certa personagem.
            Adorei este game! Com certeza terá sequência. ^^

          • Vitor Urubatan

            Cara você fez o final certo?

          • Jonas Mores

            Cara até me perguntei se tinha como fazer um final além desse. Mas realmente desconheço isso. Joguei da forma que joguei, e conclui o jogo assim.
            Ficou estranho dizer que o final ficou em aberto, foi apenas a minha visão. E os capítulos extras responderam dúvidas que eu tinha.
            Só sei que o último capítulo foi o que mais morri, ele e o capítulo extra com a Natalia.
            Agora deixou-me com dúvida XD.

          • Vitor Urubatan

            Rsss saquei.
            Pow estou curioso para saber o que ficou em aberto, mas ai poderíamos revelar spoilers aqui, talvez não seja ético haha!

          • Jonas Mores

            Tava assistindo um vídeo no Youtube, e vi que eu fiz o pior final possível. O jogo tem outro fim, meu Deus. Agora eu não sei, se eu só jogar o capítulo quatro, eu ainda consiga esse fim. Ou se ele já é uma ação dentre todas as escolhas que fiz no jogo, tomei maior spoiler possível. XD. Até parei de ver o vídeo. Mais no meu fim, realmente não acaba bem. U.U

          • Giuliano Peccilli

            Você decide sobre o final bom ou o ruim pelo episodio 3.

            Se a Moira pegou a arma, você pega o final bom, mas se você não pega a arma, ela tem o final ruim.

          • Vitor Urubatan

            PUTS Juba Spoilerzão na cara!!!

          • Jonas Mores

            Jwave é assim cara XD.
            Pior foi eu ver o vídeo e sacar que faltou algo, isso é spolier. Só foi me dado a dica de como obter o final bom, caso contrario nunca saberia.
            Eu já to até jogando o episódio 4 de novo, mas pelo jeito terei o final ruim. Pensei que era entre a escolha de qual das duas entradas de água deixar aberta. Vou ter que ir ao 3 então e achar essa bendita desta arma.
            Ai ai! Lá vamos nós de novo.

          • Vitor Urubatan

            Essa parada de abrir a válvula para saída de água é a passagem para a Natália e o Bary possam chegam até o outro lado. Acho que se não o fizer o caminho se torna mais difícil e sem itens, algo do tipo.
            .
            Tô ligado que o Jwave é mais spoiler mesmo, só estava tirando sarro do Juba.
            Referente ao final bom, cara volta para o capítulo 3 e faz a Moira pegar a pistola ao invés da Claire. Ai tu continua o jogo com o Barry e enfim termina o game. Compensa muito fazer o final 10.
            .
            Curti muito esse jogo, queria muito poder continuar a trajetória da Claire, Moira, Natália e Bary.

          • Jonas Mores

            Sei que é brincadeira XD.
            Eu tomei spolier do vídeo mesmo.
            Já to fazendo o capítulo três, agora eu me recordo da escolha. É que o final ruim me deixou tão doido, que nem me lembrei desta escolha. ^^

          • Jonas Mores

            Pronto!
            Fiz a escolha com a Moira e vi o final certo. E que até mesmo este (Ao meu ver) deixa algo em aberto. Aquela parte que mostra a Natalia, e suas frases, e aquele sorriso… Sei não. E como vi o final ruim, este ainda assim comprova ainda mais a minha visão.
            O Resident Evil 6 (Se é que vai sair) podia pegar e continuar está história, expandi-lá mais.
            Fiz na corrida o episódio 3, e depois fui rápido no episódio 4 (Na parte do Barry) até chegar na Alex.
            Em resumo foi um ótimo jogo, dando-nos dois finais ainda. Tomara que acertem no próximo. ^^

          • Vitor Urubatan

            Até agora é o residente que mais gostei.
            E concordo contigo, Natália é um personagem potencial para uma história seguinte. Assim como Moira, pois não sei se percebeu, o bracelete dela também ficou vermelho constante, isto é o corpo dela também se adaptou ao vírus do medo.
            Contudo o que aconteceu com a Claire talvez a faça tomar partido de algumas ações que não mais a vincule a Salve Terra. E Bary talvez seja esta a aposentadoria do mesmo.

          • Jonas Mores

            Sim. No episódio extra, a Moira, comenta que o bracelete dela depois de um tempo não mudou mais. É que fiquei com o suspense da Natalia, e acabei esquecendo essa parte, que renderá bem numa sequência. O legal é que no final lá, após os créditos, a Claire no carro falando ao telefone. Que menciona sobre o irmão dela na China, em RE6. Imagina junta tudo isso! Meu Deus!! Só que também acho que está trama foi bem feita, contada. Assim com era nos primeiros RE, e RE2, onde a história tinha um foco onde você se importava. Claire, Moira e Natalia precisam voltar numa sequencia. E apesar de dizer que o Bary, posa ser a aposentadoria, creio que se o dever o chamar, mesmo aposentado ele irá. ^^

          • Vitor Urubatan

            Rss faço das suas, minhas palavras cara.
            Fiquei muito contente e satisfeito com esse jogo e torço para que a galera da CAPCOM tenham entendido que é esse o lance.
            Mesmo gostando bastante do residente 6, eu imagino que se houvesse a atmosfera e a narrativa do Revalations seria um jogo muito melhor.

          • Jonas Mores

            Atmosfera e modo de contar a história, esse foi o erro em RE6. Por que querendo ou não o avanço na forma de jogar iria ocorrer. Mais não precisa tirar o terror de sobrevivência. Esse até nem tem tanto terror só que como você mesmo disse, a atmosfera te leva de volta aos princípios da serie. Joguei o RE Remasterizado, só na campanha da Jill, e a atmosfera é bem parecida. A única diferença é que lá tem os zumbis, e os famosos sons que faziam gelar a nossa espinha. (Eu gelei jogando o remasterizado) É um desafio diferente, a forma de jogar se acostuma com o tempo. Quem não piro quando o Leon e o Chris, se pegaram no braço XD. Aquele encontro foi o momento mais épico do RE6, e da saga, eu acho.
            A série evoluiu e parece que tão pegando um caminho certo. Agora é só torcer, e que eles levem bastante experiência desse capítulo.

          • Vitor Urubatan

            Sim cara, por isso gostei tanto do residente evil 6. Ele errou mais que acertou, mas os acertos conquistaram minha simpatia.

            É claro que sou suspeito para falar, já que gosto muito dessa franquia.

            Ver a reunião daqueles personagens e o respeito que um tem pelo outro. Essa cena que mencionou é bem legal pois ambos se “entendem” lá e cada um segue um caminho.

            Ai a Helena diz para o Leon “Acha que podemos confiar nele (Chris). Vem o nosso caro Leon The Professional e responde: “Confio, ele está a mais tempo nisso do que eu”.

            Pow é maneiríssimo isso, essa referência. Pois leva em consideração tudo que aconteceu.

            Ou quando a Sherry encontra o Leon e o Jake impede o mesmo de leva-la. Ai o cara vira para menina e fala “Achei que não era para confiarmos em ninguém”.
            Sherry então responde meio puta “Leon não é ninguém, ele me salvou em Raccon City”.
            Enfim rsss eu gosto muito do resident 6.
            E espero muito que o próximo tenha mais a pegada do revelations 2 que acho que é o ponto certo da série.

            Agora estou jogando o modo raid que nem louco haha! O jogo tem muita vida ainda.

          • Jonas Mores

            Não sei se é ICQ ou MSN, mais tá aqui pra isso. Nós que encontramos assunto para falar e não paramos mais XD. “Leon The Professional” foi boa XD.
            Verdade foi marcante mesmo, desde então eles nunca tinham se cruzado. Foi épico mesmo. Pena que RE6 mais errou do que acertou, mais ainda acredito que a franquia nos trara um jogo, do qual todos esperamos. Ainda mais os fãs da série (Como você) que se lembra das falas no jogo, o memoria hein. Só lembro da briga XD. A referencia é boa mesmo, é o respeito dele saber que o cara já vem enfrentando isso a muito tempo. E nenhum se mete no caminho um do outro. Agora vai entender a queda do Leon pela Ada. É cara todas as referencias foram um acerto, que trás o passado da série a tona. Pena que para por ai. Só que eu gostei do RE6, e também torço para que a próxima história tenha uma pegada de Revelations 2.
            E por favor! Vamos juntar a Claire e a Jill XD.
            Curti o modo raid também. Pra quem não quer largar o game ainda é uma boa pedida, alem de ir atrás dos colecionáveis, e também jogar os episódios no modo difícil. Se quiser paro de falar XD.

          • Vitor Urubatan

            Pow meu, se deixar eu fico aqui falando de Resident até o Giuliano me bloquear do site hahaha! Zuera, zuera…

            No residente evil 6 eu gostei muito da Helena, é outra personagem que gostaria muito de rever nos futuros jogos da franquia. A Sherry também ficou maneiríssima com a personalidade mais meiga e decidida mesmo, típica idealista.

            Também consigo ver bastante potencial no Jake como personagem da série já que o cara tem ainda o sangue maldito da família Wesker. Duvido muito que o mesmo seja um vilão já que isso não faria muito sentindo pelo densenvolvimento que o mesmo tem com a Sherry. Combinaria ainda o anti-herói, apesar que se matassem a Sherry, talvez o cara pirasse sei lá.

            Pow cara consigo imaginar muita coisa para franquia. Consigo realizar histórias mais sérias e adultas na minha cabeça. Que faria com que os jogadores se importassem com os personagens.

            Enfim, depois de jogar The Last Of Us eu senti que o resident podia usar algumas referências de story teller que funciona muito bem no jogo. Sei que são propostas diferentes, mas isso bem dosado na proposta do jogo pode ser um epic win.

            O que me fez gostar bastante do revalations 2 é o fato dele ter colocado coisas do TLOU, como juntar itens para fazer coquetéis de molotov, granadas, desinfetantes e até mesmo torniquetes.
            A parada Stealth também muito semelhante ao TLOU, de assassinar as vítimas sem ser notado.

            Há também o esquema do Bary e a menina, que o cara cuida da pequena e etc.
            Acho que a equipe de desenvolvimento que trabalhou nesse jogo foi humilde suficiente para aceitar boas ideias, mesmo que elas estejam em outros jogos.
            Algumas empresas não aceitam renovar ou seguir uma tendência boa na jogabilidade e no modo como se conta uma história.

            Eu já espero que essa seja a mentalidade da CAPCOM com o jogo no futuro.

          • Jonas Mores

            The Last of Us é um exemplo a ser seguido. Tanto em história como em gameplay. Gostei também do Stealth, deveria ter tido nas duas campanhas, mais foi bom para equilibrar e dar diferenças a ambas. Até por que se com Bary podíamos pegar o inimigo sem ser notado, na da Claire nós podíamos cegar os inimigos com a lanterna da Moira. Dai atacávamos com o ataque de corpo, e após caído finalizamos com a facada no chão. Um bom modo de poupar bala XD. A diferença trouxe o equilíbrio. Não sou um grande conhecedor da franquia, mas acompanhei meu irmão jogando o RE2 (PS1) e assim fui conhecendo a trama. Se tentava jogar sozinho, eu ficava com medo, não era tão criança mais tinha essa frescura. Por isso adorei quando anunciaram a remasterização do primeiro, meu irmão só jogou o RE2 e RE3. Eu também posso ficar falando por horas, achei muito bom Revelations 2. Até por que já curti desde que saiu o Revelations para 3DS. Agora é aguardar para ver o que eles vão revelar.

          • Vitor Urubatan

            O primeiro revalations eu também curti bastante. Justamente por deixar coisas simples do antigo jogo da franquia.

            A sensação de claustrofobia, lugares estreitos e apertados, impende que você saia como o Dante do Devil May Cry pulando e correndo pelas paredes.

            Você precisar revisitar lugares para abrir uma determinada passagem ou usar alguma habilidade especifica na qual não tinha no começo.

            O survival e cuidado para não perder de certa forma o progresso do jogo. Mesmo sendo em capítulos os revalations às vezes te distancia do lugar onde morreu. Diferente do 5 e 6 que voltava no momento que a parada aconteceu quase.

            E o TLOU não tem nem que falar. Para mim é um dos melhores jogos que joguei. Isso porque eu joguei muita coisa hahaha.

          • Jonas Mores

            TLOU fechou o PS3 da melhor forma possível. Que jogo que te leva, joga você na imersão, te deixa tenso e louco. É um grande game mesmo. Joguei direto, a demo que eles liberaram, só ela acho que joguei umas 8 7 vezes XD.
            Revelations foi uma grata surpresa mesmo. Acho que a partir de agora eles vão medir bem seus esforços e idéias. Por que RE6 foi mesmo de amor a ódio XD.
            Escuto muitos falarem que o melhor é o RE4, os fãs sempre citam ele. Este eu não cheguei a jogar.
            Tu conseguiu fazer o quebra cabeça das lápides? É no episódio 3. Fiquei um bom tempo quebrando minha cabeça pra descobrir, até que deu-me um instalo e consegui.
            No mesmo episódio, a parte que tudo começa a explodir, e a Claire e Moira se separam para ir fechando válvulas uma pra outra. Bem no fim onde tem que escolher uma das portas para abrir a certa. Cara aquela ali eu não entendi direito, morri várias vezes ontem enquanto refazia o capítulo. ^^

          • Vitor Urubatan

            As lápides eu estava lá tentando resolver. Pensando e tentando avaliar o que seria.
            Sou player antigo, que ficava uma cota no enigma do piano de silent hill 1 ou aquele maldito enigma dos quadros do resident evil 1.
            Pois bem, estava lá esquentando os miolos quando de repente *Barulho de tranca*.
            Cara minha esposa sem paciência viu na internet rapidão pelo celular e fez a parada.

            Agora esse que tem as explosões e talz.
            Não é difícil você deve seguir com a Moira até o fim da passagem, ele descerá até uma sala por trás daqueles dispositivos assassinos. Ai ela avisa qual delas deve passar, logo você com a Claire vai para o lugar certo.
            O Enigma fala algo do tipo “Além do que os olhos podem ver…”
            Como tinha uma parceira local, ela me mostrou qual das portas deveria ativar.

            Para ser sincero essa parte das portas me lembrou muito cara, mas muito as olimpíadas do Faustão. Que o maluco vinha correndo destruindo as portas. Ai tinha algumas que eram armadilhas e talz hahaha.

            Foda estou velhão mesmo.

          • Jonas Mores

            Ótima referência das olimpíadas do Faustão… Ri muito aqui lembrando do cara destruindo as portas XD. Estamos velhos mesmo.
            As lápides ficou eu e minha esposa pensando e pensando, fomos várias vezes ler a dica que davam. Ai uma hora consegui sacar a pista dada pela dica.
            É eu tava jogando sozinho, mas vou ver se encontro está sala quando jogar de novo. Pois morri muito mesmo, e a frase é está mesmo que você disse.
            Eu adoro ser desafiado por quebra cabeças inteligentes. O dos quadros do RE 1, na primeira tentativa errei e os corvos me atacaram. Depois com mais atenção entendi, esse não é tão complicado… Mais as vezes acabamos não entendo direito. ^^

          • Vitor Urubatan

            Lembro até hoje a molecada na casa do amigo anotando no papel todas as sequencias possíveis porque ninguém entendia inglês.

            Mas desses enigmas o mais sinistro foi o do silente hill 1, o enigma do piano era muita sorte. Além de ninguém entender inglês o que dificultava bastante, a parada de tocar apenas as notas “quebradas” era algo que necessitava conhecimento em música.

            Bons tempos cara… a saudosa era do play 1.

          • Vitor Urubatan

            Caraca a sessão de comentários do cast está parecendo MSN ou o ICQ.

          • Jonas Mores

            Hum…
            Episódio 3, anotado.
            Valeu pela dica. Nunca saberia isso. ^^

          • Vitor Urubatan

            Hahaha pois é! Estava preste a fazer esse final quando a minha esposa me convenceu a voltar e fazer o final certo.
            Pow o final é bem legal!

            Mas faz ai qualquer coisa a gente comenta depois hahaha!

          • Jonas Mores

            Eu não tinha conhecimento de um fim bom e outro ruim.
            Geralmente pesquiso sobre o game. Mas neste eu fui sem saber nada.
            Minha cabeça explodiu aqui.

          • Jonas Mores

            Oh isso não é spoiler.
            Capítulo 4. A parte onde puxamos uma alavanca e ela muda o curso da água, eu puxei, e depois puxei a deixando como estava. Eu até ia fazer ainda de novo, de forma diferente. Agora sera que foi isso que mudou meu fim? Ou é questão da nota tirada ao fim de cada capítulo? Porque nesse foi minha pior nota.
            Fiquei perdido. Vou jogar o capítulo de novo e depois venho trazer detalhes.