Review | Dragon Ball Xenoverse

JWave Cine Capa 4 Post

A história do game explora o trabalho do Trunks do futuro de patrulhar a linha do tempo, trazendo assim um historia inédita para o jogador, em que os universos paralelos de DBZ e a luta dos patrulheiros do tempo para proteger a historia correta. Isso é o grande ponto do jogo, porque desde de Budoukai de Playstation 2 temos quase todo ano um jogo de Dragon Ball Z contando a mesma historia e agora temos algo novo e muito bem produzido. O jogo ainda conta com cenas inéditas em animê.

Gameplay

O jogo é feito a maior parte para campanha, onde você cria seu personagem, evolui e conquista novas habilidades. Entre os eventos pode-se treinar com os personagens de Dragon Ball, tornando seus mestres. Além dos eventos principais, contamos com missões extras, modo versus e vários conteúdos diferentes no mapa principal. A jogabilidade de combate está simples e eficaz, lembrando bem os jogos da série Tenkaichi Budokai para Playstation 2, porém com um controle de vôo meio estranho. Infelizmente esse não é o tipo de jogabilidade que é boa para duelos, ao meu ver é uma jogabilidade boa pra assitir e péssima para jogar, mas isso é bem gosto pessoal pois outros membros do Jwave gostaram muito dela.

xenoverse

Gráficos

A BANDAI sempre criando gráficos mais lindos, aquela sensação de que não poderia evoluir mais graficamente foi superada novamente. Personagens detalhados com espressões faciais muito reais. Cenários grandes e exploráveis com cores muito ao estilo Dragon Ball. Não poderia deixar de comentar as legendas em português, Bandai sempre lembrando dos brasileiros e dando a devida importância.

Som

Contamos com dublagem original para ficar melhor ainda. As músicas sempre de primeira linha! Inclusive temos aqui a versão do FLOW usada no último filme de Dragon Ball X como música tema.

dragon-ball-xenoverse-towa-mira-time-kaioshin

Considerações finais

Você que é fan de dragonball, se sentirá fazendo parte do mundo deles. Sempre evoluindo, treinando e adiquirindo habilidades. Um mundo vasto cheio de novidades fazem de dragoball xenoverse compra indispensável, Mas se você espera um jogo de luta saiba q isso esta mais pra um adverture com co-op e versus.

nota

Nota: 4/5

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.