Lançamento NewPop: Drug-On No ratings yet.

NewPOP_Drugon1

A editora NewPop anunciou mais um titulo que será lançado em março. Trata-se de Drug-On de Misaki Saito.

Drug-On conta a história de uma ilha chamada de “Boca do Dragão” que concede qualquer desejo a quem conquistar o poder de deus. Nessa ilha, uma fonte secreta é protegida por pessoas com habilidades especiais. Essa fonte supostamente tem o poder de realizar todos os desejos e aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers, como Kai.Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e entram escondidos. Eles chegam à fonte e seu destino nunca mais será o mesmo…

A série e mangá

Publicado pela editora Gentosha, em sua antologia Comic Birz por pouco mais de dois anos, DRUG-ON impressiona com sua arte detalhista e pelo potencial de sua trama dramática, brutal e cheia de segredos.
Ao término dessa primeira série, a autora ainda disse que pretende, um dia, revisitar o cenário rico de Drug-On futuramente.

Os Personagens

Kai: Taker que manipula a terra, um tanto introvertido e temperamental. Ele se questiona sobre toda a existência e missão dos Takers e está sempre testando os limites de suas habilidades.

Alice: Valet de Kai, ela é completamente fiel e dependente dele e também um pouco burrinha. Apesar de ser maltratada constantemente por ele, ela ainda o segue… Talvez por amor.

Jack: Taker do vento. Sua principal manipulação é de pessoas, com seu jeito mimado e egoísta. Seu apetite por doces não reflete o passado doloroso que esconde.

Dorothy: Valet de Jack e vítima de todo o seu egoísmo. Kai também se interessa por ela mas sua posição é bem firme em continuar sendo amante e babá de Jack.

Jill: Uma Taker aposentada que volta para ajudar seus pupilos.

Peter: Apesar de parecer um menino impulsivo é um Valet muito forte e experiente, que atende apenas à Jill.

Ian: É um garoto franzino e assustado. Ele e seus amigos decidiram ir à Boca do Dragão anos atrás e isso direcionou todo o resto de sua vida.

Conde: O imortal, um dos únicos seres a fazer frente ao poder dos Takers.

A autora

Descoberta pela equipe editorial da Comic Burger ainda na primeira metade da década de 90, Misaki Saito se destacou por seu talento para desenhar qualquer coisa que fosse necessária. Quando a revista mudou seu nome para Comic Birz, ela acompanhou a equipe, da qual faz parte até hoje. Além das histórias de ficção e fantasia para a Comic Birz, ela ainda fez material para as revistas parceiras, como a Lucile, de Boys Love, e a Mistery BStreet, focada em séries de mistério e policiais. Seu talento inegável em retratar a realidade em detalhes nos seus traços acompanha uma versatilidade para escrever em diversos estilos, apesar de dar preferência para mistérios e tramas cheias de reviravoltas, como em Drug-On.

Drug-On é uma serie em cinco edições e terá lançamento bimestral. A edição terá 168 paginas em papel Off-set 90g e pagina colorida, com dimensões 12,7 x 18,9 cm
R$ 14,00

Comentários

comentários

Please rate this


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.