Novidades de Devil May Cry 4 Special Edition!

dmc4

DmC: Devil May Cry chegou esse mês nas lojas e se por um lado é um recomeço, muito se falava sobre o anúncio de Devil May Cry 4 que também estava sendo trazido pra nova geração, mas que não se tinha muita notícia. E agora falamos no passado, porque a Capcom tem notícias sim desse relançamento e ele tem nome e se chama Devil May Cry 4 Special Edition.

O jogo está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One e estará sendo lançado digitalmente no terceiro trimestre de 2015.

Mas por que Special Edition?

Você acha mesmo que a Capcom lançaria um jogo de 2008 sem novidades? Estamos falando de mais de 3 milhões de unidades mundialmente e para voltar em cena depois de 6 anos o jogo trás três personagens jogáveis adicionais, o modo Legendary Dark Knight e melhorias de jogabilidade.

Entre os destaques temos a chegada de Vergil, o irmão gêmeo de Dante, que chega ao Devil May Cry 4 Special Edition como um personagem jogável. Lembrando que o personagem chega com visual e movimentos melhorados (pra galera que jogou Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Special Edition).

Para os fãs de Trish, a personagem será selecional e poderá jogar as missões de Dante na história principal. Mas essa não é a única personagem feminina, porque Lady também será selecionável e poderá ser escolhida para as missões com Nero. O jogo terá um total de cinco personagens jogáveis, Devil May Cry 4 Special Edition e definitivamente este é o maior elenco de protagonistas de toda a série Devil May Cry até hoje.

Mas o que é o modo Legendary Dark Knight? Trazido primeiramente pra galera que joga no PC, o modo traz jogadores dos consoles agora também serão desafiados a lutar contra hordas de inimigos a cada encontro, oferecendo o desafio supremo para suas habilidades no combate estiloso. Neste modo, aparecem mais inimigos, com mais força e vida, permitindo que os jogadores executem combos mais longos e surpreendentes.

Devil May Cry 4 Special Edition vem com suporte a 1080p de resolução e animação a 60fps do original. Mas as mudanças não acaba por ai e teremos melhorias no ritmo e no balanço do jogo.

O jogo terá também novas roupas e skins que serão compatíveis com as cutscenes, possibilitando um novo visual às cenas que os fãs já conhecem.

E a história?

Conhecemos uma vila chamada Fortuna e lá existe um grupo conhecido chamado por Order of the Sword e eles praticam uma religião misteriosa que louva um demônio guerreiro Sparda, que lutou para proteger os humanos.

Nero, um jovem cavaleiro da Ordem, tem a missão de encontrar Dante, a misteriosa figura que assassinou o líder da Order of the Sword.

Nero logo vai descobrir os motivos da aparição de Dante e a verdade por trás das intenções da Order of the Sword.

Trailer

Via release da Capcom

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.