The Seven Deadly Sins será lançado semana que vem!

The_Seven_Deadly_Sins_01

Conhecido pelos fãs como Nanatsu no Taizai, a nova aposta da editora JBC está chegando no Brasil com o nome “The Seven Deadly Sins”. O mangá é uma criação de Nakaba Suzuki e é publicado no Japão pela antologia Shounen Magazine. The Seven Deadly Sins começou a ser publicado em outubro de 2012 e até o momento tem 13 volumes encadernados publicados no Japão.

Mas do que se trata The Seven Deadly Sins?

(release da JBC)

O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotadospelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe.

Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenasdefendendo o reino ou tomando as terras para si.

A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não sãomaus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

E quando custa? E qual o formato?

The Seven Deadly Sins será lançado nesse sábado pela editora JBC no seu evento Henshin + no shopping Center Norte. O mangá será lançado nas lojas e revistarias na semana seguinte no formato13,5 por 20,5 cm com folha em papel brite 52g e capas internas coloridas. A publicação terá a periodicidade mensal e custará R$12,90. Por enquanto, a editora JBC ainda não informou sobre a distribuição do título se será nacional ou em fases.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.