JWavecast e Seriadores apresentam: “Super Xuxa Contra o Baixo Astral”

saleatorio34

Vocês já ouviram “Lua de Cristal” no JWavecast da semana? Se já ouviram, está na hora de prestigiar Seriadores Anônimos com Super Xuxa Contra o Baixo Astral.

Podcast especial duplo, o JWave e Seriadores Anônimos produziram juntos nesse especial de carnaval.

Prestigiem o Seriadores Anônimos

Não deixe o cágado ficar cagado e se renda ao nosso arco-íris de energia, no nosso primeiro crossover com o JWave, explorando duas grandes preciosidades do cinema nacional. Lá, o revigorante Lua de Cristal. Aqui, toda a profundidade de Super Xuxa Contra Baixo Astral, uma trama que explora adaptabilidade, feminismo, ecologia e burocracia (joga na bacia), entre muitos outros temas que moldaram nosso caráter.

Acompanha as desventuras de Xuxa, Xuxo, Xixo e as maldades de Baixo Astral, Titica e Morcegão, numa história que tem ainda as incríveis participações da Almofadona Tye-Dye, dos pássaros bulinadores, do Boto e dos Lango Langos. E nem pense em escapar antes do final do podcast, pois garantimos uma surpresa que vai te energizar e deixar todo mundo no Alto Astral!

Participantes

Camis Barbieri
Leo Oliveira
Erika Ribeiro
Juba
Stunts

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.