Dish2_low

O Netflix não para e suas séries originais estão chegando em diferentes áreas, sendo agora na sua cozinha. Sim, o Netflix está desenvolvendo Chef´s Table com o chef Massimo Bottura e irá apresenta um pouco da sua culinária.

Num total de seis episódios, esse documentário/série original da Netflix foi criado pelo premiado realizador David Gelb (de “O sushi dos sonhos de Jiro”) e estréia dia 26 de abril exclusivamente na Netflix.

Dish1_low

Mas como será essa produção?

A série Chef’s Table irá apresentar seis dos mais renomados chefs internacionais e oferece aos espectadores a oportunidade de conhecer a vida e a cozinha desses talentos culinários.

Os chefs são Massimo Bottura (Osteria Francescana em Modena, na Itália), Dan Barber (Blue Hill Restaurant na Stone Barns and em NY, nos EUA), Francis Mallmann (El Restaurante Patagonia Sur em Buenos Aires, na Argentina), Niki Nakayama (N/Naka Restaurant em Los Angeles, nos EUA), Ben Shewry (Attica Restaurant em Melbourne, na Austrália) e Magnus Nilsson (Fäviken em Järpen, na Suécia).

Chef’s Table foi criado por David Gelb e produzido por Boardwalk Pictures. David Gelb, Andrew Fried, Brian McGinn e Matt Weaver são produtores-executivos, Dane Lillegard é o coprodutor-executivo para Boardwalk Pictures. A série é dirigida por David Gelb, Andrew Fried, Brian McGinn e Clay Jeter.

Dish4_low

Trailer

Quando estréia?
Dia 26 de abril!

Aonde?
No Netflix!

Dish3_low

Com informações do release do Netflix

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli