Como Treinar seu Dragão ganha série exclusiva no Netflix!

maxresdefault

Depois do sucesso das produções originais do Netflix, parcerias com a Marvel, produção de séries infantis como Riquinho e também lançamento de animês no ocidente, o Netflix anuncia a segunda produção em parceria com a DreamWorks.

Par a galera que não lembra, Turbo foi a primeira série animada em parceria do Netflix e a DreamWorks e agora chega “Dragões: Corrida até o Limite” que é a nova série no universo de Como Treinar seu Dragão.

Num total de 13 episódios, a nova série original da Netflix trará Soluço e Banguela liderando os treinadores de dragões enquanto eles voam para além das fronteiras de Berk e descobrem o misterioso “Olho do dragão” – um artefato antigo repleto de segredos que vai levá-los para novas terras cheias de dragões ainda esconhecidos. Mas os heróis se vêem perseguidos por caçadores de dragões, ladrões que não vão medir esforços até tomarem o poder do “Olho do dragão”.

Dragões: Corrida até o Limite é uma produção exclusiva para o Netflix e estreia no dia 26 de junho. Preparados para essa nova produção?

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.