demolidor1

Pra galera que é fã do universo Marvel nos cinemas e na televisão, a série Demolidor é o começo das série pela internet com a primeira produção Marvel e Netflix.

Hoje à meia noite na Costa Oeste (4 da manhã no Brasil), a série Demolidor estréia em todos os países que a Netflix opera. Uma produção de 13 episódios com uma hora de duração em cada episódio.

Vamos recapitular sobre Demolidor?

Quando garoto, Matt Murdock sofreuum acidente que perdeu sua visão o que fez que ele despertasse seus outros sentidos de forma inimaginável.

Agora adulto, Matt Murdock (interpretado por Charlie Cox) luta contra a injustiça durante o dia como um advogado e a noite como o super-herói ‘Demolidor’, na moderna Cozinha do Inferno, na cidade de Nova York.

E o que vem por aí?

Demolidor é a primeira série de quatro produções que a Netflix está produzindo em conjunto com a Marvel Studios. A série será seguida de Jessica Jones (da Marvel), Punho de Ferro e Luke Cage. Os quatro protagonistas de suas séries ainda formarão o grupo “Os Defensores” no melhor estilo de “Os Vingadores” fez no cinema, agora será repetido dentro da Netflix.

A série tem produção-executiva de Steven S. DeKnight (“Spartacus”, “Buffy: a Caça Vampiros”, “Angel”) e Drew Goddard (“Lost,” e ” Buffy: a Caça Vampiros”), além de ter escrito os primeiros dois episódios de Demolidor), junto com Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Smallville,” “Heroes”), que atua também como o head de televisão da Marvel.

A série é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix.

unnamedElenco 

Charlie Cox como Matt Murdock / Daredevil
Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk
Rosario Dawson como Claire Temple
Deborah Ann Woll como Karen Page
Elden Henson como Foggy Nelson
Vondie Curtis Hall como Ben Ulrich
Scott Glenn como Stick
Ayelet Zurer como Vanessa Marianna
Bob Gunton como Leland Owlsey
Toby Leonard Moore como Wesley

Com informações do Release da Netflix

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli