Mark-waidjwave

Os preparativos para a 2º edição do evento Comic Con Experience estão todo a vapor e com isso vem as primeiras confirmações das atrações. O primeiro artista confirmado é nada menos que o escritor quadrinhista Mark Waid (Demolidor, Vingadores e Reino do Amanhã).

O anúncio da vinda do Mark Waid ao Brasil vem seguida de uma série de artistas que serão anunciados pelo evento nas próximas semanas.

Sobre Mark Waid

Falar de Mark Waid é falar de um dos maiores escritores da atualidade na área de quadrinhos. Norte-americano, Mark Waid é conhecido por obras como “O Reino do Amanhã”, Superman: O Legado das Estrelas, como também arcos do Quarteto Fantástico, Flash e Liga da Justiça.

Vale lembrar que Mark Waid não é só escritor, como também editor do site Thrillbent que é uma plataforma de quadrinhos digitais.

Ele também ministra palestra, falando da revolução digital nos quadrinhos, como também é defensor dos direitos dos criadores de quadrinhos.

Maior espaço no Artists’ Alley

Ainda falando em quadrinhos, o Comic Com Experience anunciou que o tradicional Artists’ Alley terá um espaço muito maior que a edição de 2014. De 35 mesas, o evento agora terá nada menos que 160 mesas.

Para quem não sabe o Artists’ Alley funciona como um espaço em que os quadrinistas apresentam seus novos trabalhos aos fãs. A edição CCXP 2014 o espaço foi uma das áreas mais movimentadas do evento e por isso receberá ainda melhor seu público com esse aumento de espaço.

As inscrições para participar da área começam ainda em abril e deve contar com mais de 250 artistas brasileiros e estrangeiros.

Quando será o CCXP 2015?

A nova edição do Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli