10869325_591589580977275_2778898650041679518_o

Todo mundo está em contagem regressiva para o novo filme da Marvel Studios, mas as novidades não acabam por aí porque Iron Studios Concept está preparando uma exposição aqui na cidade de São Paulo.

Com inauguração para um dia depois da estréia do filme nos cinemas brasileiros, a exposição chega no dia 24 de abril em sua loja que estará toda tematizada com os personagens do filme. A loja prepara holografias, fotos e peças exclusivas, além de alguns destaques, como a exibição inédita de diversos protótipos da linha de estátuas baseada no filme e desenvolvida pela Iron Studios. Por exemplo, o martelo de Thor e o escudo do Capitão América para sessão de fotos e imagens do Hulk e Visão em tamanho real. Além disso, haverá holografias com conteúdo baseado nos “Vingadores: Era de Ultron”.

“Fora do Brasil já são comuns os eventos que expõem o conceito dos filmes e outras obras, queremos trazer isso para o Brasil. O fã pode vir para a loja e conhecer mais sobre os personagens, antes mesmo de assistir o filme”, comenta Rafael Aiex, gerente da Iron Studios Concept Store.

Mas sabe o que é melhor? A exposição será gratuita e estará em cartaz até 24 de junho na Iron Studios Concept Store. Ela segue o horário de funcionamento da loja: das 11h às 19h de segunda a sábado.

E tem promoção?

Lógico que tem e o visitante que for conferir a exposição “Vingadores: Era de Ultron” poderá participar de uma promoção da loja. A galera que for e comprar qualquer produto Disney da Iron Studios Concept Store ganhará um card exclusivo com um personagem do filme.

Mas vale uma nota! A ação da loja irá durar por dois meses e os cards serão limitados: a cada semana é oferecido um personagem diferente.

Exposição “Vingadores: Era de Ultron”
Quando: 24 de abril (sexta-feira), às 19h
Onde: Iron Studios Concept Store – Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, São Paulo – SP
Com informações do Release da Iron Studios Concept Store

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli