Zombie Army Trilogy chega ao Brasil com legendas PT-BR!

ZA1
Já pensou num jogo que mistura Adolf Hitler com zumbis? Sim, fizeram e se chama Zombie Army Trilogy! O jogo segue o gênero de tiro em 3ª pessoa e promete uma visão pra lá de alternativa da Segunda Guerra Mundial.

Chegando nas principais lojas do país, para os consoles Xbox One e PlayStation 4, o jogo traz 15 missões de sobrevivência solo/cooperativa, além de conteúdo adicional exclusivo para essa edição. Ela vem com nova campanha, novo modo de jogo (com hordas e novos personagens) e muito mais.

ZA3

A História
(enviada pela Sony Music Games)

Achtung (Atenção!)! Berlin está queimando e Adolf Hitler levantou-se de seu túmulo para reunir um exército de super soldados zumbis que serão responsáveis por espalhar sangue e tripas por toda a Europa. Só há uma coisa em seu caminho agora –os jogadores, e aqueles sacos de carne com armas e granadas que eles costumam chamar de melhores amigos.

ZA2

Mas e as novidades?

Separamos algumas novidades que vem com esse lançamento.

– Terceira campanha nova em folha (5 novas missões exclusivas de 1 à 4 jogadores)
– Duas campanhas remasterizadas (10 missões com animações atualizadas, física dinâmica, e iluminação, sombras e efeitos visuais melhorados.
– Novos tipos de inimigos assustadores (Chainsaw Elites, Panzer Zombies, Armoured Skeletons entre outros)
– Quatro novos personagen (Atiradores e cada um com sua própria história).
– Desmembramento tático de zumbis
– Enfrente o novo modo Horda (5 mapas dedicados com infinitas ondas de mortos vivos De 1 à 4 jogadores.)
– Comunidade online unificada (Monte times online em qualquer campanha da série. Compare mortes, novos combos, pontuações e placares.)

Opinião do JWave

Trazendo tanto conteúdo inédito, Zombie Army Trilogy chega totalmente legendado em português a R$ 159,90 o que torna uma boa opção para quem é fã de jogos de zumbis.

Mesmo se tratando de um relançamento, o jogo traz muito conteúdo inédito pra quem já jogou e pra galera que não jogou o preço é um bom fator positivo que incentiva a galera querer experimentar o jogo.

Já ficamos na pilha pra jogar. E vocês? Comentem aqui embaixo!

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.