hoooome

O evento Super-Con que acontece em Recife – Pernambuco, divulgou a sua segunda atração internacional. HOME MADE KAZOKU, banda que já tocou em grandes animês, como Eureka Seven, Bleach e Naruto Shippuden.

HOME MADE KAZOKU, é um grupo formado por três integrantes. Eles fizeram sua estreia em maio de 2004 pela Ki/oon Records e Sony Music Entertainment Japan Inc. e logo ganharam prêmio de “Artistas do Ano” no cenário da música japonesa. MICRO, um dos vocalistas, tem uma voz rouca e forte; KURO por sua vez, tem uma voz mais grave, o que dá vida às letras. Juntando essas duas vozes com a habilidade de U-ICHI como DJ, suas músicas animadas e positivas chamaram a atenção de muita gente.

Os vocalistas MC MICRO e MC KURO são dos Estados Unidos. MICRO passou boa parte de sua infância em Kentucky, enquanto KURO morou em Chicago até seus 12 anos.

O primeiro álbum do grupo, chamado “Rock the World”, alcançou o 5º lugar no Oricon, ranking nacional japonês (o equivalente à billboard do Japão), com mais de 300 mil cópias vendidas e permaneceu por dois meses no top 20.

HOME MADE KAZOKU chamou mais atenção ainda quando suas músicas fizeram parte da trilha sonoras de animes como ‘Eureka Seven’ (com “Shonen Heart”), ‘Naruto Shippuuden’ (“Shooting Star”) e ‘Bleach’ (“Thank You!!”, cujo single ficou em 5º lugar na Oricon, a billboard japonesa).

Logo depois de seu quarto álbum, que inclui a música “No Rain No Rainbow” (tema do filme NARUTO SHIPPUDEN: The Movie, “Kizuna”), o grupo fez uma turnê pelo Japão inteiro, chegando a esgotar os ingressos do Budokan (uma das mais famosas casas de shows do Japão). Sem contar seus shows fora do país, como nos Estados Unidos e Taiwan.

Assista agora a mensagem deixada pelo grupo aos fãs brasileiros:

2ª Atração Internacional do Super-Con Recife-PE 2015 confirmada: HOME MADE KAZOKU from Super-Con Brazil on Vimeo.

Ano passado, o HOME MADE KAZOKU completou 10 anos de carreira e fizeram um grande show, para mais milhares de fãs! Em comemoração, lançaram um ‘best album’ chamado “Kahou the Best of HOME MADE KAZOKU”.

Ouça alguns dos temas de animes que o HOME MADE KAZOKU é o responsável:
2º encerramento de Bleach
2ª abertura de Eureka Seven
1º encerramento de Naruto Shippuden
17º encerramento de Naruto Shippuden
Encerramento do Movie 2 de Naruto Shippuden

Além do HOME MADE KAZOKU, o Super-Con já anunciou a banda japonesa SNOWKEL como parte do cast internacional de artistas que o evento trará.

O Super-Con será nos dias 18 e 19 de Julho de 2015, no Chevrolet Hall.
SERVIÇO:

Super-Con Recife-PE 2015
18 e 19 de Julho
Chevrolet Hall
10h às 21h
Ingressos:
• Meia-entrada: R$ 45,00 (por dia).
• Ingresso Social (por dia): R$ 50,00 + 1KG de alimento não-perecível.

informações com release do Super-Con

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli