JWave #234 | Mortal Kombat: O Filme

JWave Capa Mortal Kombat Post

O JWave desta semana é em komemoração de 20 anos do filme Mortal Kombat!

Sim, o filme faz 20 anos, numa époka que era a terceira grande adaptação dos videogames, sucedendo Super Mario Bros – O Filme e Street Fighter – O Filme.

Seguindo a mesma filosofia de Highlander, Mortal Kombat teve outros filmes mas na realidade o que importa é só o primeiro.

Juba, Calliban e Marvin falam tudo desse klássico.

PARTICIPANTES


No JWave #234: Mortal Kombat: O Filme
Paul W.S. Anderson
Ed Boon
Jhon Tobias
Kevin Droney
Robin Shou
Linden Ashby
Bridgette Wilson
Christopher Lambert
Talisa Soto
Midway
Warner

Feed
Já assinou?

iTunes
Dê uma nota pro JWave e comente sobre nosso podkast por lá!

Redes Sociais
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast
Twitter
Instagram

Ouça também

JWCast 140 capa

JWave #140: Super Mario Bros – O Filme

Indikação
Mortal Kombat X – PS4
Mortal Kombat X – PS3
Mortal Kombat X – Xbox 360
Mortal Kombat X – Xbox One

Emails
[email protected]

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

45 COMENTÁRIOS

  1. E pensar que Paul W.S. Anderson quase dirigiu o filme dos X-Men. Se não me engano o projeto foi passado para Brian Singer porque Paul W. S. Anderson na época estava ocupado com aquele que muitos consideram o melhor filme dele: “Enigma do Horizonte”.

  2. assisti muito esse filme quando ainda passava na tv aberta, me lembro que na época do fundamental quando ia passar Mortal Kombat ou Power Rangers era certo que eu iria faltar a aula

  3. Adorei esse Jwave, ri bastante tb. Mortal Kombat com certeza é o jogo mais fiel de game, dentre esses que saíram até hoje só ele e Silent Hill são bons o bastante para serem lembrados. Vou confessar, gosto de Mortal Kombat: A Aniquilação, assisto ele e a Conquista sempre que passam no sbt, mas o primeiro é imbatível. Mais uma vez parabéns pelo pod.

    • Tentei gostar de Aniquilação, mas infelizmente o roteiro foi lá pra baixo, além de efeitos especiais vergonhosos e um roteiro sem vergonha.

      Não me incomoda a mudança de elenco (pra maioria das pessoas isso incomoda), mas o roteiro que não conseguiu transmitir o que queria.

      • O roteiro é uma merda, gosto mais pelas lutas mesmo, sem falar que tem mais lutadores do que o primeiro e lutas, mas o primeiro como produção é bem melhor, tipo MUITO melhor, não seja grande coisa tb kkk.

        • Roteiro é uma merda, as lutas não são tão coreografadas igual primeiro e os efeitos especiais são vergonhosos. Pra ajudar, a trilha sonora não consegue emular e é básica, não trazendo empolgação alguma.

          As falhas são muitas e quando somadas, acaba prejudicando o resultado final. Uma pena porque é uma saga que merecia uma boa continuação.

  4. Muito bom os podcasts moçada.

    Realmente não ando comentando muito por ser mais difícil fazer isso pelo cel.

    Adorei os pods de Vingadores (os comentários infames da Cami são os melhores), o do Crono e o do Demolidor.

    Esperando pela continuação do pod sobre CDZ.
    Eu sei, CdZ é que nem crack pra mim, sei que faz mau, mas continuo gostando (OBS: eu não uso drogas de vdd).

    Ouvirei esse podcast com ctz.

    Abcs pra vcs Juba, Call, Cami e o louco do Stands (escrevi errado, por preguiça de achar o modo certo, e todo esse tempo o Juba falou o meu nick errado mesmo, kkkkk)

    • Senti sua vingança só por eu ler seu nome errado….. tsc tsc.

      Stunts.

      Sobre CDZ? Sério mesmo? A gente pretende continuar um dia, mas prefiro continuar DBZ rs

      • Sério Ranver que vc quer que eles falem de CDZ? É o msm que pedir para os fãs de Pokemon falarem de Digimon ou aquele pessoal mais antigo que gosta de Hokuto no Ken falar de CDZ, DB, Naruto, Bleach ou One Piece (Tudo no msm pacote). Ou indo mais pra outra mídia, pedir pra fãs de Tokusatsus falar de Power Rangers, Marvetes falar de DC, Nintendistas falar dos concorrentes, Se for pra sair algo só pela zoeiragem é melhor que nem façam, afinal n gostam e o podcast é um hobby, n tem motivo pra continuar. Se não ficará igual aquele podcast do filme do PR que foi mais pra zoar os fãs de Tokus do que falar do filme em si e sinceramente achei desnecessário.

        Deveria ter uma regra numero 1 que seria: Os participantes curtem tal obra? Se sim, aí ok. Pq falar de algo que n gosta é perca de tempo pros participantes e os ouvintes que acompanham o JWave, com certeza vão pular.

        Eu queria entender pq existe essas guerrinhas, pra mim é tudo a msm coisa rs É só entretenimento. Daqui a pouco vira algo fanático no pior sentido.

        • Depois do TDKRises que meteram o pau e eu adorei o podcast pq ri que nem uma hiena… mesmo tendo adorado o filme… Eu não ligo veio.

          O Call é ranzinza e pronto.

        • Miyabi,

          Podcast de Power Rangers o filme não é bem assim. Eu reouvi esses tempos e ele está bem explicativo e demos foco em desmistificar que Power Rangers era culpa de Tokusatsu ter parado de passar na tv brasileira, quando na realidade foi uma culpa da tv brasileira em excessos.

          Sobre CDZ, a saga continua, mas não foi adiante devido problemas de por em prática a ideia de 12 casas que o Calliban teve. Ninguém foi contra a CDZ, mas brincamos por não gostar.

          Hokuto no Ken eu faria, mas Calliban não gosta. Tenho vontade, mas não sei.

          Até Crepúsculo estudamos a saga para gravar. Então eu não acho que podcast de zoeira sejam ruins, desde que a equipe se foque em passar informação.

          Não leve as brincadeiras com tokufans a sério. Eu mesmo assumo que como tokufan, sou chato. Podcast de Jaspion está ai com diversas discussões acaloradas, porque eu defendi a série.

          Abraços

          • Sobre as brincadeiras sobre tokusatsu, CDZ e afins eu n ligo, eu só disse que talvez seja bobagem fazer cast de tema que vcs n gostam. Zoar n é o problema, o ruim é quando vira hateiragem. Eu zoo tudo que eu gosto hehehe. A fan base de PR detestou Super Megaforce e eu gostei, sou muito tolerante com entretenimento. Estou indo contra a maré, pq reza a lenda que quando ficamos velhos, ficamos chatos e eu sou muito tranquilo a filmes, seriados, desenhos, quadrinhos e etc… E n é falta de senso critico, eu apenas vejo o que de bom tal entretenimento tem a oferecer, se me diverte, já está ótimo.

            Pq com seu último paragrafo deu a entender que estou defendendo os tokufans, longe disso. Se a Toei me bancar aí eu defendo suas produções huahuahahuaah Estou sendo neutro.

            Sobre Hokuto no Ken, o problema n é o anime e sim a fan base, mas n vou entrar nesse assunto agora. Entre Hokuto fico com JoJo, esse sim seria um tema bacana.

          • A dificuldade de alguns temas é reunir todo mundo a tempo.

            Mad Max novo é um exemplo disso… Camis tava super empolgada, mas faz semanas q ta trabalhando sem parar, ai não conseguimos chamar pra gravar. Ai o tema acaba se perdendo.

            Hokuto no Ken sofre o mesmo mal em reunir equipe.

  5. Sabe o que mais faz aniversário de 20 anos em 2015?
    O filme Hackers!
    Acho que esse é um material ótimo para um Jwave: roteiro tosco, roupas bizarras da década de 90, patins e skates como meio de transporte, efeitos visuais zoados, conceitos errôneos e peitinhos da Angelina Jolie (que já era uma gata).

  6. Olá galera do JWAVE!!! Acho que virei ouvinte passivo, como
    diz o “Cal”… mas continuam sendo meu podcast preferido, tando que é o único
    que dou comentário. Nos outros, só escuto, quando o faço isto muito bem.

    Vocês pegaram um filme que estava já começando a pegar o
    cheiro de naftalina hein!!! No inicio do cast, pensei, será que aquela música
    irá pegar? Uau, demorei 2 semanas para tirar a música da minha cabeça de
    novo MORTAL KOMBAT!!! Sobre o filme, sim
    foi o melhor versão de jogos transcritas para o cinema, realmente não vimos
    ninguém arrancando os corações, mas o filme teve um carinho vai… Mas eles não
    iriam fazer o que a criançada queriam, porque seriam os pais que pagariam os
    ingressos… já pensou? O filho pode arrancar a cabeça de qqr um no quarto
    sozinho mas vê alguém fazer isto na sala do cinema não!!!

    Obs.: sei que não receberei abraços pela demora, mas fica o
    comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.