Until Dawn: Jogo de terror chega com exclusividade em agosto no PS4!

17985087231_bc61ac4750_o
Tem novo jogo de Playstation 4 chegando aí e é Until Dawn que chega no finalzinho de agosto.

Não sabe do que se trata? O JWave vai contar um pouco desse jogo que vai te deixar na pilha pra que agosto chegue logo.

Until Dawn tem como foco na sobrevivência do jogador e para isso, ele poderá enfrentar os medos de cada personagem. Mas não pense que são rostos desconhecidos, porque os personagens são interpretados por atores americanos como Hayden Panettiere, Rami Malek, Meaghan Martin, Brett Dalton, Nichole Bloom, Jordan Fisher, Galadriel Stineman, Noah Fleiss e o mais recente membro do elenco, Peter Storemare, que já trabalhou em Prison Break, O Grande Lebowski e mais recentemente na série Arrow.

Prometendo terror como nunca visto, Until Dawn certamente preencherá a lacuna daquele jogo de terror que o demo P.T. prometeu e infelizmente não vai cumprir.

Mas comprar ou não comprar? O jogo já se encontra em pré-venda e vem bônus, começando que Until Dawn estará disponível pra ti no primeiro dia que for lançado, mas o que realmente importa é uma cena bônus especial de graça. Essa cena exclusiva coloca os personagens Matt e Emily, nas montanhas, mas não demora muito até eles perceberem que não estão sozinhos.

Lançamento: 25 de Agosto de 2015

Onde: Pode já comprar digitalmente na PSN

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.