J-STARS Victory VS+ será lançado nessa sexta no Brasil!

J-Stars_PS3_2D_Brazil_BNE

A Bandai Namco está lançando nessa sexta feira o jogo J-STARS Victory VS+ para consoles da Sony, Playstation 3, Playstation 4 e Playstation Vita. Talvez o nome possa confudir, mas o jogo é o maior encontro de personagens de animê e mangá que já foi lançado em um console.

Mas tem Dragon Ball? Naruto? One Piece?

Sim, porque J-STARS reúne as estrelas de mais de 45 anos da antologia Shonen Jump e 20 anos da V-Jump que são os lares das histórias que inspiram gerações de crianças japonesas há mais de 4 décadas.
S

im, Shonen Jump é o lar de histórias, como: One Piece, Naruto, Bleach, Dragon Ball Z, Fist of the North Star / Hokuto no Ken, Assassination Classroom, Cavaleiros do Zodíaco, Samurai X/ Rurouni Kenshin, Yu Yu Hakusho, Hunter X Hunter, Toriko e tantos outros personagens que provavelmente você já leu ou assistiu animê deles.

E legenda em português?

Para alegria dos brasileiros, o jogo virá com legendas e menus traduzidos para Português brasileiro.
Numa opinião da equipe do JWave, a Bandai Namco fez a escolha certa em optar por legendas, porque muitas séries só foram lançadas em mangás por aqui ou continuam inéditas, por isso uma dublagem seria mais um exercício de imaginação do que corresponder o que deveria de fato a nostalgia, como acontece com a versão japonesa.

Mas como é o jogo?

Jogamos diversas vezes J-STARS Victory VS+ em eventos da Bandai Namco e definitivamente se trata de um jogo de luta, mas diferente dos tradicionais, chegando ao mais próximo de Smash Bros do que um Street Fighter.

Jogadores podem escolher começar suas aventuras em diferentes modalidades, como; J-Adventure Story Mode, modo 2-vs-2 Online Battle e o exclusivo Arcade Mode. Esse último modo foi desenvolvido para esta versão e permite que os jogadores criem partidas rápidas de time vs time no melhor estilo de fliperama. Provavelmente ele foi pensado para o público ocidental.

J-STARS Victory VS+ foi desenvolvido pelo estúdio japonês Spike Chunsoft e traz mais de 50 personagens de séries publicadas pela Jump em um duelo de batalhas épicas.

Versão digital ou física?

Digital está sendo lançada dia 3 de julho, e a versão física chegará as lojas no mesmo dia.

Trailer

Galeria

Com dados do release da Bandai Namco

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.