Narcos_low

Tem série nova chegando no Netflix e estamos falando de “Narcos”, a nova produção original do serviço que tem nada menos que José Padilha (Tropa de Elite) como criador e produtor-executivo e Wagner Moura no elenco da produção.

O anúncio foi feito via teaser e já tem data de estréia para 28 de agosto.

Mas do que se trata?
A série tem como foco em contar histórias dos chefões do tráfico no final dos anos 80. Narcos irá abordar as forças em conflito para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

Elenco?
Além de José Padilha e Wagner Moura, teremos nomes internacionais, como Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), Stephen Murphy e Javier Peña. Além disso, teremos estrelas de diferentes países, como os colombianos Juan Pablo Raba (El corazón del océano) e Manolo Cardona (Covert Affairs),, britânica Joanna Christie (Once), as mexicanas Stephanie Sigman (James Bond: Spectre) e Ana de la Reguera (Eastbound & Down, Nacho Libre), o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite) e o porto-riquenho, Luis Guzman (Boogie Nights).

Narcos é uma produção da Gaumont Television para Netflix e tem Doug Miro e Carlos Bernard (Sorcerer’s Apprentice), além de Chris Brancato (Hannibal) como produtores-executivos da série.

Narcos estréia dia 28 de agosto e terá um total de 10 episódios.

Trailer

Com informações da Netflix Brasil

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli