Street Fighter V: Cammy e Birdie estão de volta!

10_cammy_fierce_punch

Durante a E3 a Capcom acabou revelando dois novos personagens que estão de volta em Street Fighter. Depois de Ryu, Chun-Li, Charlie Nash e M. Bison, agora temos a chegada de Cammy e Birdie no novo jogo.

Começando pela Cammy que é uma das personagens mais populares da série Street Fighter e estreou em Super Street Fighter II. Cammy está de volta e utilizando diversos ataques rápidos de chão e aéreos para pressionar seus oponentes, seu estilo agressivo é ideal para jogadores ofensivos.

Depois de um longo inverno, Birdie está de volta à série em Street Fighter V. Já fazia mais de dez anos que não víamos Birdie em ação, sendo sua última aparição na série Street Fighter Alpha (Zero no Japão). Mas o personagem não está só de volta, mas ele foi reinventado, sendo totalmente redesenhado e reimaginado, assim Birdie pode até enganar com seu visual cheinho, mas esconde o poder de suas correntes que alcançam longe e também seus agarrões de comando quando está perto, o que o torna uma ameaça de qualquer distância.

sfv-birdie-art-edit

Beta de Street Fighter V?
Já pensou jogar Street Fighter V antes de todo mundo? Então, a Sony e a Capcom anunciaram que jogo terá beta e seu primeiro programa será iniciado nos dias 23 a 28 de julho. Você comprando a versão pré-digital na Playstation Network (também conhecida por PSN), automaticamente poderá acessar o beta.

O jogo só será lançado no outono de 2016, mas essa é uma boa forma de curtir e acompanhar o desenvolvimento do jogo em seu PS4.

Trailer

Agradecimentos a Capcom pelas informações

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.