netflixnarcos_625

Netflix divulgou hoje o trailer oficial da nova série original “Narcos”. A série de dez episódios será lançada no dia 28 de agosto, exclusivamente na Netflix.

Trailer

História
A série narra histórias baseado em fatos reais dos chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80. Os esforços brutais realizados pela lei para detê-los.

Narcos mostrará com detalhes o choque entre as forças em conflito, sejam elas legais, políticas, policiais, militares e civis, culminando em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

Produção
Narcos irá reunir novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (de Tropa de Elite, RoboCop) e o aclamado ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña. A série também apresenta performances poderosas do colombiano Juan Pablo Raba (El corazón del océano), da estrela britânica do teatro, Joanna Christie (Once), a sensação mexicana Stephanie Sigman (que poderá ser vista ainda este ano no próximo James Bond, Spectre), o ator colombiano Manolo Cardona (Covert Affairs), o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite), o adorado ator porto-riquenho, Luis Guzman (Boogie Nights) e a deslumbrante Ana de la Reguera (Eastbound & Down, Nacho Libre) do México.

Eric Newman (Filhos da Esperança), a equipe de Doug Miro e Carlos Bernard (Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal) também são produtores executivos da série. Narcos é produzido para Netflix pela Gaumont International Television.

Expectativa
Altíssima. José Padilha, Wagner Moura e Netflix parece uma combinação explosiva, por isso a equipe do JWave já está em contagem regressiva para assistir a nova série.

Lançamento
28 de agosto.

Com informações do Netflix Brasil

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli