Sharknado 3: Estréia hoje no Brasil e ganha ação em São Paulo

257471_517820_sharknado_3
Para os fãs de plantão, Sharknado 3: Oh Hell No!, estréia hoje no canal Syfy depois de uma maratona com os dois primeiros filmes que serão exibidos hoje à noite às 23h30.

Exposição em São Paulo
O bar GIBI Cultura Geek junto do canal Syfy estará realizando o “Sharknado Week” para promover o lançamento do novo filme. Podem esperar um cardápio personalizado e baseado no universo de Sharknado.

Quando será realizado?
Entre os dias 22 a 26 de julho

E o que esperar do cardápio?
Para os fãs do bar e do filme, podemos dizer que um dos drinks se chama “Oh Hell No!” e o milk-shake “Milkshakenado” são alguns dos itens personalizados e criados para a estréia do filme.

Mas o que é Sharknado?
Se você leu tudo isso e não sabe o que é essa febre que mistura tornado com tubarões, a equipe JWave irá explicar pra vocês.

Nasceu como uma produção original sobre um tornado de tubarões que causa pânico na cidade de Los Angeles.

No primeiro filme, o dono de um bar e seus amigos investigam um desastre ecológico que faz com que tubarões invadam as ruas de Los Angeles.

No Sharknado 2 – The Second One, Fin fica famoso por ter vencido o tornado de tubarões. Então, em uma viagem à Nova York, o mesmo fenômeno se repete e o comerciante precisa lutar contra os animais novamente.

No Sharknado 3: Oh Hell No!, Fin é surpreendido enquanto recebe a “Motosserra de Ouro” na Casa Branca, em celebração à sua bravura em combater o Sharknado, quando um novo tornado de tubarões atinge Washington D.C. e desce a costa leste dos Estados Unidos.

Gibi Cultura Geek
Rua Major Maragliano, 364, Vila Mariana
Funcionamento: 4ª-feira a sábado, das 17h às 23h30 e aos domingos, das 16h às 22h.
Site: www.gibiculturageek.com.br
Tel.: (11) 5084-1165

Com informações do release enviado pela Syfy

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.