Street Fighter V: Novo personagem e terá só uma versão física!

street_fighter_5_necalli_2
Essa semana aconteceu o torneio EVO 2015 que é muito importante na área de jogos de luta e a Capcom confirmou personagem inédito e também alguns dados sobre as atualizações que o jogo receberá no futuro.

Novo personagem
Chamado de Necalli, ainda não sabemos nada sobre ele. A Capcom liberou um trailer e podemos apenas esperar mais informações desse misterioso personagem.

Uma versão física e atualizações de balanço ou ajustes de sistema serão gratuitos. Portanto, se Street Fighter V virar Super Street Fighter V e tal, o jogador não terá que comprar um novo jogo para isso. Logicamente que isso se refere aos personagens que você já tem, porque personagens novos provavelmente terão DLCs pagos.

Lembrando que essa é a primeira vez, que todo o conteúdo de jogabilidade disponibilizado pós-lançamento será conquistável simplesmente jogando continuamente, sem precisar gastar dinheiro real.

street-fighter-5-necalli

Lançamento no Brasil
Chegando no outono de 2016 no Brasil.

Quantos personagens?
O jogo Street Fighter V terá 16 personagens, sendo que 4 desses personagens serão inéditos no universo do jogo.

Logicamente que como bom jogador, você sabe que a Capcom irá incluir mais personagens no futuro, e esta será a primeira vez na história da franquia em que será possível sem precisar comprar um jogo novo.

Trailer

Com informações do release da Capcom Unity Brasil

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.