Começa a Pré-venda de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados!

450xN

Fãs de Cavaleiros do Zodíaco podem começar comemorar, porque as lojas já estão começando a Pré-venda de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, o novo jogo da franquia que chega para Playstation 3 e Playstation 4.

Tendo data de lançamento para outubro, a pré-venda do jogo é vantagem pro jogador principalmente por causa dos DLCs que vem com ele.

Mas está por fora e nem tava sabendo do jogo novo dos Cavaleiros? A gente conta um pouco sobre o novo jogo que tira proveito de toda força da nova geração de consoles para gráficos espetaculares, um gameplay mais robusto e batalhas mais intensas.

E a história?
Jogar Cavaleiros sem reviver uma das melhores sagas não é jogar Cavaleiros, né? Teremos “As Doze Casas do Santuário” até a “Batalha contra Hades”. Mas só isso? Lógico que não, Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados traz pela primeira vez o reino congelado de Asgard.

Novos personagens
Asgard chegando ao jogo, os jogadores poderão pela primeira vez se unir a Seiya e os outros na batalha contra Hilda de Polaris e seus Guerreiros Deuses.

Gameplay
A Namco Bandai promete um gameplay melhorado e com novos combos e novos movimentos. Teremos entre as novidades os combos aéreos e variação de distância e os movimentos.

Dublagem
Investindo no público brasileiro, Namco Bandai está trazendo primeiro jogo dublado com Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Lembrando que os mesmos dubladores da série animada estarão no jogo (com poucas alterações).

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados
Plataformas: PS3 e PS4
Publisher: Bandai Namco
Developer: Dimps
Gênero: Luta
Multiplayer: Local 1-2 | Online 1-2
Idioma: Completamente em português
Classificação: 10 anos — Violência

Aonde comprar?
A primeira loja a colocar em pré-venda é a Geekverse:

450xN (1)

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados — PS3

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados — PS4

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.