Elvira, a rainha das trevas, retornará em desenho animado!

elvira-animated-series
Famosa na Sessão da Tarde, Elvira (Cassandra Peterson) ficou famosa pelo seu filme que misturava comédia com horror, mostrando um pouco do seu dia a dia como apresentadora de um programa de terror de filmes trash, bem ao estilo do Zé do Caixão.

Cassandra Peterson atualmente está com 63 anos, porém se engana quem ache que ela aposentou a personagem, porque Elvira continua bem ativa em eventos, programas e principalmente na cabeça das pessoas. Elvira teve um segundo filme, outros programas de televisão, e até um reality show pra se escolher a nova candidata para ser a sucessora da Cassandra Peterson.

Elvira também ganhará uma autobiografia escrita pela Cassandra e a atriz brinca dizendo que comentará tudo que aconteceu com ela nesses últimos 150 anos.

Quanto ao desenho animado, Cassandra comentou no Boston Comic Con, porém ela não deu mais detalhes em que estúdio está sendo responsável e nem quando teremos o lançamento dessa animação. Sabemos que é uma animação para televisão e sabendo como é a Elvira, o que podemos esperar é que essa animação não seja tão infantil assim.

Fonte: Papo de Budega e Ihorror

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.