Street Fighter V: Vega ganha novo visual e está de volta!

3df461f88e263a4bd969d6cbc0aac586

Street Fighter V está ganhando seu elenco de peso e hoje foi revelado o lutador espanhol Vega está de volta em novo visual. Trazendo um novo leque de truques, Vega continua ágil, podendo alternar em dois modos de luta: com garra ou sem garra.

A grande novidade é em seu estilo sem garra que dará acesso a agarrões de comando e a ataques com novas propriedades, oferecendo uma nova dinâmica em conjunto com o estilo clássico. Utilizar os dois modos e alternar entre eles irá aumentar as chances dos jogadores em ganhar a luta.

O poderoso V-Trigger de Vega é o Bloody Kiss: o espanhol arremessa uma rosa zunindo no oponente, e caso o acerte, se lança em direção ao oponente cortando-o com suas lâminas.

Street Fighter V

O anúncio do Vega vem na mesma semana que começa o Gamescom na Alemanha. A imprensa poderá experimentar o novo personagem no estande da Sony, no Hall 7, estande C-020 do Gamescom. Além disso, o jogo também virá com o recém-anunciado Necalli, o primeiro lutador inédito do jogo.

xzwxjb

E quem foi anunciado?

Até o momento, Street Fighter V teve confirmado: Ryu, Chun-Li, M. Bison, Nash, Birdie, Cammy, Ken, Necalli e Vega.

Lançamento

O jogo será lançado no outono de 2016 para Playstation 4 e PC.

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.