akajjaliasv2-cvr-135904
Depois do sucesso de Demolidor, as expectativas estavam lá em cima para nova série do universo Marvel produzida com a Netflix. Assim, o serviço anunciou que a série está chegando e tem data marcada para sua estréia. Anota aí, porque 20 de novembro ficará para a história e não se falará de outra coisa que não seja Jessica Jones.

Mas quem é Jessica Jones?
Conhecida nos quadrinhos pela revista Alias, Jessica Jones foi pensada desde o começo sobre uma personagem para público adulto com o selo Marvel Max. Agora a personagem ganha vida na segunda produção da Marvel com Netflix, que será seguida de Luke Cage e Punho de Ferro. Ela e os demais formarão o grupo chamado “The Defenders”.

Mas ainda não respondemos quem é a personagem e é nisso que entra a vida destruída da personagem com uma curta trajetória como heroína. Jessica Jones abandona sim a carreira de super heroína, e a série se foca nessa reconstrução em que a personagem se foca na carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

E o elenco?
Começando pela Krysten Ritter que é a protagonista Jessica Jones e vem acompanhada de David Tennant como Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage, Rachael Taylor como Trish Walker, além de nomes como Carrie-Anne Moss (Matrix), Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Chamada de Marvel’s Jessica Jones, a produção executiva é assinada por Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman (“Elementary”), além de Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Lost”, “Demolidor da Marvel”), da Marvel TV.

Trailer

Quantos episódios?
13 episódios

Lançamento
20 de novembro.

Expectativa?
Altíssima.

Agradecimentos ao Netflix pelo release

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli