Review | One Piece Pirate Warriors 3

JWave Games Capa Padrao 12

Como assim você não sabe o que é One Piece ? Ou então não conhece a serie Musou (Dynasty Warriors aqui no ocidente) ? Vamos recapitular rapidamente aqui, One Piece é o mangá de maior sucesso até hoje da Shounen Jump. Mesmo não tendo tido uma boa versão ocidental  do animê,  One Piece até hoje é bastante conhecido por aqui.

Já a série Musou vem  bombando desde do inicio do Playstation 2 com uma nova geração de jogos beat up e com outro jogos tais como Zelda, Gundam e é claro One Piece. E aqui estamos com a 3 geração que não invetou a roda nem mudou muito, mas deu uma polida nesse diamante.

My-Great-Game-My-Great-Capture-2015-04-09-04-05-16.mp4_snapshot_02.06_2015.04.09_04.28.22

História:

É uma revisita a história do animê até o momento atual e ainda trazendo algumas historias inéditas totalmente fora da cronologia. Pra quem ainda não embarcou nessa grande jornada o jogo serve pra um ótimo resumo da serie.

Lembrando que One Piece conta com mais de 700 episódios, mas que altamente recomendo você ver porque vale cada minuto das aventuras de Luffy e sua turma.

Gameplay:

Começaram as mudanças, principalmente o primeiro Musou que tinha uma cara de jogo mais aventura que beat up, mas que mesmo com a inovação faltava algo.

Esse terceiro jogo pega a formula já renovada do anterior com combos em equipes e dash cancel, mas muda o jeito de usar a equipe, além de uma adição de especiais feito em grande times, não mais apenas duplas, sendo possível usar até 5 personagens juntos num mesmo especial.

Gráficos:

A Nível de Playstation 4 como já esperado, mas claro que Naruto Storm 4 ainda é rei em quesito qualidade técnica, mas o jogo tem cenários bem maiores e com muito personagens. Levando isso em conta o jogo está bem legal com algumas quedas de frame, mas nada que atrapalhe a jogabilidade.

Som:

Aqui talvez poderia ter sido melhor, não que esta ruim mas são as mesmo musicas desde do primeiro jogo. Eu sei que colocar as músicas do anime sai caro devido licenciamento das músicas no Japão, mas pelo a mais atual podia ter né ? Ou novas musicas pro jogo? Então nesse ponto, o jogo perde alguns pontos.

Considerações finais:

Aqui sem duvida acertaram a dose e vale a pena pelo Modo História, ainda mais no meu caso que vi as primeira temporadas a mais de 10 anos, foi um bom refresco.

O modo online que já havia no jogo anterior, voltou e dá um gás pra fazer as missões com os amigos. Ao meu ver, One Piece Pirate Warriors 3 não tinha como ser muito melhor, talvez na parte das musicas, por isso a nota final tão alta e minha grande recomendação a todos os fãs de beat up e de animê.

 Galeria

Nota:

4,5/5

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

1 COMENTÁRIO

  1. Como um jogo de One Piece e como uma adaptação do universo do mangá/anime para os vídeo games… Eu sinto que esse jogo está incrível, só perde para o primeiro onde eu sentia uma imersão maior a história.

    É quase perfeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.