main
No dia 31 de outubro, Ore Monogatari está chegando aos cinemas. Sucesso da Shueisha, o título é publicado pela Bessatsu Margaret, mesma publicação de “AohaRaido”, “Lovely Complex”, ‘High School Debut!”, “Orange” e tantos outros títulos que fazem sucesso entre as garotas no Japão.
Estrelado por Ryohei Suzuki no papel de Takeo Goda, Kentaro Sakaguchi no papel de Makoto Sunakawa e Mei Nagano como Rinko Yamato.

A história é sobre Takeo Gouda e Makoto Sunakawa que são amigos de infância, apesar da diferença de porte físico e psicológico de cada um. Takeo não é um exemplo de beleza, apesar de se mostrar forte e durão, ele também é bastante sensível e nunca é correspondido. Do outro lado temos, Makoto que é bonito, mas é indiferente em relação as garotas apaixonadas por ele.

Acaba que um dia, Takeo protege a Rinko Yamato de um tarado do trem ao bom estilo Densha Otoko. A Rinko fica grata ao Takeo, mas acaba que ele se apaixona por ela, mas acredita que esteja apaixonada pelo amigo Makoto. Está formado o triangulo amoroso de Ore Monogatari.

O filme irá adaptar o mangá ainda em publicação e ganhou uma série animada no primeiro semestre, agora chegando em live action nos cinemas.

Ore Monogatari será lançado nos cinemas japoneses no dia 31 de outubro.

Trailer

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli