Ore Monogatari: Novo trailer do filme!

main
No dia 31 de outubro, Ore Monogatari está chegando aos cinemas. Sucesso da Shueisha, o título é publicado pela Bessatsu Margaret, mesma publicação de “AohaRaido”, “Lovely Complex”, ‘High School Debut!”, “Orange” e tantos outros títulos que fazem sucesso entre as garotas no Japão.
Estrelado por Ryohei Suzuki no papel de Takeo Goda, Kentaro Sakaguchi no papel de Makoto Sunakawa e Mei Nagano como Rinko Yamato.

A história é sobre Takeo Gouda e Makoto Sunakawa que são amigos de infância, apesar da diferença de porte físico e psicológico de cada um. Takeo não é um exemplo de beleza, apesar de se mostrar forte e durão, ele também é bastante sensível e nunca é correspondido. Do outro lado temos, Makoto que é bonito, mas é indiferente em relação as garotas apaixonadas por ele.

Acaba que um dia, Takeo protege a Rinko Yamato de um tarado do trem ao bom estilo Densha Otoko. A Rinko fica grata ao Takeo, mas acaba que ele se apaixona por ela, mas acredita que esteja apaixonada pelo amigo Makoto. Está formado o triangulo amoroso de Ore Monogatari.

O filme irá adaptar o mangá ainda em publicação e ganhou uma série animada no primeiro semestre, agora chegando em live action nos cinemas.

Ore Monogatari será lançado nos cinemas japoneses no dia 31 de outubro.

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.