maxresdefault
Está acontecendo Tokyo Game Show (TGS) e a Capcom anunciou por lá o retorno da Karin em Street Fighter V. Lembrando que a empresa está produzindo uma série de anúncios em eventos em todo mundo em que cada país anuncia um personagem para Street Fighter V.

Karin Kanzuki é velha conhecida pelo público de Street Fighter e apareceu pela última vez em Street Fighter Alpha 3. Lembrando que se você mora ou está visitando Japão, você poderá jogar com a Karin no TGS 2016.

Além da personagem, a Capcom revelou o novo estágio “Kanzuki Estate” e o novíssimo Capcom Fighters Network (CFN).

05_dash.0

Capcom Fighters Network (CFN)
É a comunidade oficial que será integrada à infra-estrutura online de Street Fighter V. Nela, os jogadores poderão visualizar perfis de outros jogadores, estatísticas de partidas, vídeos de replay, além de registrar amigos e enviar convites para duelos. Na CFN, também poderão ainda visualizar de maneira rápida e fácil onde as lutas estão acontecendo com um “mapa de calor” global e também se manter informados sobre torneios e sobre as mais recentes notícias do jogo.

Ao que tudo indica a CFN terá mais novidades em breve e podemos saber mais dela em outubro no Brasil Game Show.

E quem mais foi anunciado?
Até o momento, Street Fighter V teve confirmado: Karin, Rashid, R. Mika, Ryu, Chun-Li, M. Bison, Nash, Birdie, Cammy, Ken, Necalli e Vega.

Lançamento
O jogo será lançado no outono de 2016 para Playstation 4 e PC.

Trailer

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli