Street Fighter V: R. Mika está de volta!

Mika-Street-Fighter-V_8.jpg

Os fãs da série Street Fighter Alpha podem comemorar porque a lutadora Rainbow Mika está de volta! Agora chamada de R. Mika, a personagem aparece em Street Fighter V com toda sua exuberância já conhecida pelos fãs da série Alpha.

Mas quem é a Mika?

Apaixonada por luta-livre, Mika sempre sonhou em se tornar uma estrela dos ringues, principalmente devido ao seu ídolo Zangief. E os golpes da Mika? Dessa vez, ela não está sozinha e sua parceira de ringue Nadeshiko dará assistência durante os combates. Por exemplo, teremos Nadeshiko no momento certo com o V-Trigger da R. Mika. O jogador poderá utilizar ataques-surpresa e combina agarrões contra o inimigo ao bom estilo Zangief.

Para aqueles que curtem um estilo de jogo mais próximo e rápido, provavelmente utilizará a R. Mika.

11-nadeshiko-elbow-drop_5z7j.1920

E quem foi anunciado?

Até o momento, Street Fighter V teve confirmado: R. Mika, Ryu, Chun-Li, M. Bison, Nash, Birdie, Cammy, Ken, Necalli e Vega.

Seguindo o padrão de anúncios da Capcom, R. Mika foi anunciada no PAX, nos EUA. Lembrando que a Capcom irá anunciar novo personagem aqui no Brasil Game Show em outubro.

Lançamento

O jogo será lançado no outono de 2016 para Playstation 4 e PC.

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.