War Dogs: Beat’em up brasileiro estará no Brasil Game Show!

unnamed (1)

Semana que vem começa o Brasil Game Show e diversas novidades estão sendo anunciadas no maior evento de games do nosso país. Entre as novidades, War Dogs é um beat’em up gratuito que será lançado no dia 8 de outubro, primeiro dia do evento.

História
O jogador controla Red, um Pitbull red-nose mutante que cresceu no subúrbio e teve que aprender cedo a lutar para se defender, através de uma série de fases que se passam em Xtreme Town, uma das principais metrópoles do Novo Mundo, inspirada no gênero cyberpunk.

O jogo é ambientado em um planeta reconstruído após uma guerra nuclear que dizimou a raça humana quase que completamente. Os que sobreviveram sofreram mutações e, no ano de 2116, os únicos habitantes são os Mastiffs, humanoides com cabeça de cachorro, grande força e inteligência, que são os principais responsáveis pela reconstrução do mundo; e os Hound Wars, uma nova raça de cyborgs com inteligência humana e poder físico canino e robótico, que podem ter braços biônicos e implantes pelo corpo.

Red precisa encarar gangues de Mastiffs e grupos de Hound Wars que se escondem em cada beco da cidade após o restaurante de sua amiga ser atacado. Para isso, ele utiliza as “Habilidades”, que são estilos de diversas artes marciais, como Boxe, Karatê, Muay Thay e Jiu-Jitsu. Conforme são utilizadas, as Habilidades sobem de nível e, juntas, determinam o nível de MMA (Artes Marciais Mistas) do personagem.

unnamed (3)

Jogabilidade
Traz jogabilidade clássica de um beat’em up em que é preciso percorrer os cenários lutando contra diversos inimigos em combates corpo a corpo, explica Felipe Lomeu, diretor da Pixtoy.

Produção brasileira
Desenvolvido pela Pixtoy, de Vitória, no Espírito Santo, o jogo está sendo feito para celulares e tablets com uma temática voltada às artes marciais.

Plataformas
O jogo será lançado para Android e iOS.

No Brasil Game Show
Quem visitar o evento, poderá testar o jogo em um estande de 120 m2 em todos os dias do evento.

unnamed (2)

Brasil Game Show 2015
De 08 a 12 de outubro – das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte – São Paulo, SP
Estande: Rua I 09
Com informações do release Pixtoy

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.