ZombieZoid: Apocalipse Zumbi cartunesco na Steam!

unnamed (8)

Apocalipse Zumbi é uma coisa que todo mundo já se imaginou, seja devido a febre dos filmes de zumbi, como também nos quadrinhos e nas séries de TV, mas zumbis também estão chegando no Brasil e nos games com ZombieZoid.

Jogo de ação em terceira pessoa, ZombieZoid: Zenith é uma produção brasileira com uma pitada de humor na visão do mundo sombrio dos mortos-vivos.

História
Na pele de Arthur, um garoto que precisa enfrentar um apocalipse zumbi que tomou a cidade para salvar sua namorada.

Serão 12 fases em que o jogador deverá atravessar diversos ambientes totalmente infestados por zumbis.
Trazendo gráficos cartunescos, o jogo visualmente combina com humor presente em diálogos e acontecimentos em toda a aventura.

Para ajudar Arthur completar sua jornada, os jogadores poderão tirar selfies com os zumbis mais fotogênicos.

O jogo contém diversos “easter eggs” espalhados pelos ambientes. Os jogadores poderão descobrir muitas referências a filmes e jogos famosos, como Zumbilândia, De Volta Para o Futuro e Harry Potter. Em certo momento de uma das fases, por exemplo, Arthur pode dar o Salto da Fé, de Assassin’s Creed.

Usando sua capa de super-herói, Arthur também conta com três poderes especiais: o Pulo do Fanático, a Hora do Rush e o Giro da Tasmânia. Com estas habilidades ele pode eliminar diversos inimigos de uma só vez.

unnamed (6)

Jogabilidade
A jogabilidade é focada em adquirir uma série de itens para superar os mortos-vivos. O taco de beisebol é o fiel companheiro do garoto, mas ele também terá à disposição outros acessórios, como uma pistola d’água e um canhão sagrado de água benta. Até mesmo um saco de pipocas pode ser usado para confundir os zumbis.

DLC
Os jogadores poderão adquirir a trilha sonora completa através de um DLC que será disponibilizado por R$ 4,29. O jogo terá, ainda, suporte aos famosos “trading cards” do Steam, cartões digitais que são colecionáveis e podem ser trocados ou negociados através do mercado online da plataforma.

unnamed (7)

Trilha sonora
A trilha sonora envolvente foi criada pelo compositor Etcheverry Rebelatto e pelo músico Eder de Oliveira, ambos integrantes da Orquestra Sonata de Francisco Beltrão. ZombieZoid: Zenith usa a música como um elemento próprio para não apenas dar clima, mas envolver o jogador e fazer com que ele se sinta inserido na cena, seja em cenários mais sombrios com tom melancólico ou em ambientes mais engraçados.

Produção Brasileira
Esse é o primeiro jogo da Adhoc Games, localizada em Francisco Beltrão, no interior do Paraná.

Lançamento
O título chega ao Steam em 1º de outubro, para PC, por R$ 19,99.

unnamed (5)

Mais informações
Saiba mais sobre o jogo no site www.zombiezoid.com
Facebook: www.facebook.com/ZombieZoidZenith

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.