Bill Murray e Sofia Coppola estão de volta em dezembro em “A Very Murray Christmas”

A Very Murray Christmas

Desde “Encontros e Desencontros”, você esperava um novo filme da Sofia Coppola Bill Murray e essa espera acabou com uma ajuda da Netflix. No dia 4 de dezembro, o serviço lançará o filme “A Very Murray Christmas” que é uma homenagem aos tradicionais especiais que são exibidos no Natal.

Bill Murray fará ele mesmo e portanto preocupado de não ter nenhum convidado para participar de seu programa de TV devido à uma terrível tempestade de neve que cai em Nova York.E o que fazer? Lógico que estamos falando de um especial de natal, portanto alguns convidados irão chegar para alegria do natal e o filme promete trazer música, dança e tudo que faz parte do espírito natalino.

No elenco, temos George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre outros.

A Very Christmas chegará no dia 4 de dezembro.

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.