news_header_mugennojunin_mv

O que acontece quando se junta um dos diretores mais controversos com um atro super conhecido no Japão?

Foi anunciado que o mangá Blade ~ A Lâmina do Imortal (Mugen no  Junin, em japonês) de Hiroaki Samura ganhará um filme em live action em 2017 dirigido por Takashi Miike. Miike é conhecido como o mestre do gore, dirigiu filmes como Audition (inédito no Brasil) e Ichi O Assassino e mais recentemente ficou a cargo da adaptação do mangá Terra Formars.

Mas não é só isso.

Para estrelar o filme, Takashi Miike escolheu pessoalmente o atro Takuya Kimura para interpretar Manji, o samurai imortal. Takuya Kimura, mais conhecido como Kimutaku é membro do grupo SMAP, um dos mais bem-sucedidos grupos musicais do Japão.

Manji é um espadachim imortal que foi amaldiçoado com a vida eterna. Ele não tem outras habilidades a não ser matar, assim ele faz um plano para recuperar sua mortalidade: ele deve matar cem homens maus para cada homem bom que matou na vida. A velha bruxa que amaldiçoou Manji com a imortalidade se compromete a tirá-la de Manji com uma condição e para isso ele terá que matar mil homens maus.

Em sua jornada, ele conhece uma jovem garota, Rin, que tem a sua própria vingança contra espadachins que mataram toda a sua família. Rin e Manji entram junto numa jornada, cada um com a esperança de encontrar algum tipo de paz. Em seu caminho muitos inimigos aparecem, Rin e Manji estão quase constantemente sob ataque e devem aprender a viver suas vidas, evitando serem consumidos pela vingança.

Blade ~ A Lâmina do Imortal foi publicado no Brasil pela Editora Conrad em formato meio tankohon de 2004 a 2007 até ser cancelado na edição 38. Uma boa hora para outra editora trazer a obra de volta, não?!

Fonte: RocketNews24
Foto: Comic Natalie

About Luana Tucci de Lima

Fã incondicional de CLAMP, Nobuhiro Watsuki e Yuu Watase. Adora mangás Yaoi , Turma da Mônica e... mordomos de óculos.

View all posts by Luana Tucci de Lima

3 Comments on “Blade – A Lâmina do Imortal ganhará Live Action”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.