Cops Go – Mangá nacional disponível na web

171399472767

Para quem gosta de quadrinhos nacionais no estilo mangá, está disponível para leitura on line a divertida Cops Go. A história tem um traço bonito e aposta no estilo investigativo/futurista com pitadas de humor para conquistar o leitor. Segue breve sinopse:

“No ano de 2043, tecnologia e magia misturam-se no planeta Orion, resultando em um mundo novo e cheio de possibilidades.

Embora o cenário seja promissor, o aumento da violência é tal que a polícia já não dá mais conta. Pensando em uma solução para esse problema crônico, dois professores criam o projeto Cops, que consiste em uma divisão policial especializada em investigar e solucionar estes casos especiais.

Dentro do projeto surge a ‘Divisão Hunter’ onde cada membro possui uma habilidade especial. Sua missão é impedir que a organização criminosa Sombra (culpada por toda essa bagunça em escala global) coloque seu plano maligno em prática e cause uma guerra sem precedentes. Prepare-se, pois contamos com sua ajuda na investigação!”

O mangá está disponível para leitura no link http://www.manga-factory.com/ler-manga-online?titulo=cops-go&capitulo=17&pagina=1. Os autores também disponibilizaram um vídeo para divulgação no Youtube, que pode ser assistido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=bVN0_SoFe3g

Agradecemos ao pessoal do Combo Titanium que nos encaminhou o material para divulgação.

Relacionados

spot_imgspot_img
Luana Tucci de Lima
Luana Tucci de Lima
Fã incondicional de CLAMP, Nobuhiro Watsuki e Yuu Watase. Adora mangás Yaoi , Turma da Mônica e... mordomos de óculos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.