2DAF130000000578-3285564-image-a-28_1445570193856
Já sabíamos que Harry Potter ganharia uma peça em seu país de origem, mas ainda não sabíamos aonde exatamente a história se passaria, mas a bomba veio hoje com Pottermore que confirmou que a história se passa depois do sétimo livro, portanto 19 anos depois.

Casado, Ministro da Magia, e pai de 3 filhos, Harry tem que lidar com um novo desafio. Alvo, seu filho mais novo, não aceita o fardo de sua família e isso fará um conflito entre pai e filho. Passado e presente se misturam fazendo pai e filho terem que aprender uma triste lição.

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) estreia no verão britânico em 2016 e tem elenco com mais de trinta atores, sendo apresentada em duas partes.

J.K. Rowling comentou que a história só nasceu, porque um grupo de pessoas vieram com a idéia brilhante para apresentar Harry Potter no teatro. Essa idéia brilhante fez com que a autora voltasse ao universo do bruxinho.

Torcemos para adaptação da peça em livro e também ganhe uma versão em cinema muito em breve.

HPCC_7

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli