A contagem regressiva para segunda série da Marvel com a Netflix continua e enquanto isso recebemos material de divulgação da série. Desta vez, a Netflix divulgou a arte estática da série podendo ser vista em seu twitter e facebook.

Mas quem é Jessica Jones?
Conhecida nos quadrinhos pela revista Alias, Jessica Jones foi pensada desde o começo sobre uma personagem para público adulto com o selo Marvel MAX. Agora a personagem ganha vida na segunda produção da Marvel com a Netflix, que será seguida de Luke Cage e Punho de Ferro. Ela e os demais formarão o grupo chamado “The Defenders”.

Mas ainda não respondemos quem é a personagem e é nisso que entra a vida destruída da personagem com uma curta trajetória como heroína. Jessica Jones abandona sim a carreira de super heroína, e a série se foca nessa reconstrução em que a personagem se foca na carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

10107-1439492271096

E o elenco?
Começando pela Krysten Ritter que é a protagonista Jessica Jones e vem acompanhada de David Tennant como Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage, Rachael Taylor como Trish Walker, além de nomes como Carrie-Anne Moss (Matrix), Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Chamada de Marvel’s Jessica Jones, a produção executiva é assinada por Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman (“Elementary”), além de Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Lost”, “Demolidor da Marvel”), da Marvel TV.

Quantos episódios?
13 episódios

Lançamento
20 de novembro às 6 horas da manhã

Expectativa?
Altíssima.

Agradecimentos a Netflix pelo release

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli