Se A Vida Começasse Agora – Uma história de amor no primeiro Rock In Rio

Se a Vida Começasse agora 0

A Imagem Filmes anunciou o lançamento do filme Se A Vida Começasse Agora. Dirigido por Roberto Carminati e Alexandre Klemperer e com roteiro de Zé Dassilva, longa conta uma história de amor tendo o primeiro Rock In Rio.

Beto (Caio Castro), um jovem aspirante a jornalista consegue de cara uma grande oportunidade: cobrir para um jornal o primeiro grande evento de música realizado no país. Bia (Luiza Valderato), uma garota que, para realizar o seu grande sonho de conhecer o Freddie Mercury, decide fugir com sua amiga Magda (Sophia Abrahão) para o Rio de Janeiro em busca de grandes momentos. O ano é 1985 e o empresário Roberto Medina (Marcelo Serrado) busca a todo custo tentar viabilizar a realização do maior evento de música da história do país. O que eles não sabem é que seus caminhos irão se cruzar e que depois disso suas vidas nunca mais serão as mesmas. O festival que marcou o início de uma nova era para o rock no Brasil, é também o marco de uma grande história de amor, desencontros e conquistas.

 Personagens

Beto (Caio Castro)
Beto é um jornalista em começo de carreira que tem a grande chance de mostrar o seu valor ao receber a missão de cobrir o primeiro Rock In Rio. Mal sabe ele que aceitar esse grande desafio vai mudar sua vida para sempre. De repente, pelo seu caminho vão passar as maiores lendas vivas do rock mundial. O que ele não poderia imaginar é que também encontraria no mesmo evento um grande amor e uma amizade para a vida toda.

Bia (Luiza Valderato)
Bia é uma jovem sonhadora que decide fugir para o Rio de Janeiro com sua melhor amiga, Magda (Sophia Abrahão), para tentar realizar o seu maior sonho: conseguir um autógrafo do Freddie Mercury, líder do Queen, que vai se apresentar no Rock In Rio. Quando seu caminho cruza com o de Beto (Caio Castro), ela passa a ter a certeza de que sua vida jamais será a mesma.

Magda (Sophia Abrahão)
Magda é a melhor amiga de Bia, e é quem organiza a fuga das duas para o Rock In Rio. Diferente de Bia, Magda quer apenas curtir a vida como nunca, experimentar o sentimento de liberdade e fazer parte de um momento histórico para a juventude brasileira.

Joel (Ícaro Silva)
Joel está sempre no lugar certo na hora certa. Um cara genial que se orgulha de seus feitos improváveis, tudo verdade, de acordo com o próprio. Sua vida de metaleiro profissional dá uma guinada quando ele conhece Beto (Caio Castro) e passa a ajudá-lo a cobrir o Rock In Rio. Aos poucos, Joel vai mostrar para todos do que é capaz. E não é pouca coisa.

Roberto Medina (Marcelo Serrado)
Depois de fazer o maior show da vida de Frank Sinatra em um Maracanã lotado, Medina decide que vai realizar o maior evento de rock já concebido no Brasil. Para isso, contará com a ajuda do velho amigo famoso, que o ajudará a chamar as maiores estrelas do rock mundial para o Rock In Rio. Assim, Medina embarca em uma jornada recheada de desafios, que afetará para sempre a vida de milhões de jovens sonhadores pelo país inteiro.

Se A Vida Começasse Agora será lançado em 2016.

Relacionados

spot_imgspot_img
Luana Tucci de Lima
Luana Tucci de Lima
Fã incondicional de CLAMP, Nobuhiro Watsuki e Yuu Watase. Adora mangás Yaoi , Turma da Mônica e... mordomos de óculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.