Street Fighter V: Dhalsin é anunciado! Jogo ganha data de lançamento e informações pós lançamento

22530506681_d56859308b_o

Novo evento, nova informação e assim a Capcom continua sua turnê mundial pelos eventos de games em falar novidades sobre Street Fighter V. A bola da vez é o Dhalsim que foi anunciado no Paris Games Week, sendo o penúltimo personagem anunciado num total de 16 personagens iniciais que o jogo terá.

Data de lançamento

Um dos destaques do evento francês é que finalmente Yoshinori Ono confirmou a data de lançamento do Street Fighter V. Anotem ai porque Street Fighter será lançado 18 de fevereiro em versão física e 19 de forma digital.

Primeiras informações sobre o pós-lançamento!

Street Fighter é um jogo que não acaba em seu lançamento e sabemos disso desde Street Fighter II. Assim, o jogo recebe as primeiras novidades sobre o que acontecerá quando o jogo já estiver nas prateleiras. A primeira novidade é que o jogo terá 6 personagens novos até o final de 2016, completando num total de 22 personagens. As outras novidades vão de jogabilidade, roupas, desafios e atualizações de balanceamentoque serão também disponibilizadas ao longo de 2016 e 2017.

E como comprar os novos personagens?

Os novos personagens estarão disponíveis para os jogadores que conquistarem Fight Money. Mas o que é Fight Money? Como o nome diz, a moeda “Fight Money” poderá ser conquistada por meio de atividades no jogo.

Mas eu não quero juntar as Fight Money… Como proceder? Esses conteúdos também poderão ser comprados na hora usando dinheiro real. As demais atualizações de sistema e mudanças de balanço serão disponibilizadas de graça.

22332545939_7694d45ab0_o

E quem é o Dhalsim?

Personagem estreou em Street Fighter II e Dhalsim usa seu estilo de luta baseado no ioga para esticar suas pernas e braços. E como é bem conhecido do público, o personagem solta projéteis de fogo lentos que testam a paciência do outro competidor.

Dhalsim está sempre auxiliando as pessoas, seja ajudando a levantar fundos para os pobres, seja destruindo barragens que impedem que a água chegue em sua vila. Em Street Fighter V, Dhalsim volta à ativa mais uma vez, agora com novas habilidades de ioga refinadas em seu treinamento recente, incluindo sua V-Skill (Yoga Float) e seu V-Trigger (Yoga Burner).

E quem mais foi anunciado?
Até o momento, Street Fighter V teve confirmado: Dhalsin, Laura, Zangief, Karin, Rashid, R. Mika, Ryu, Chun-Li, M. Bison, Nash, Birdie, Cammy, Ken, Necalli e Vega.

Quantos personagens?
16, sendo 15 foram revelados.

Plataformas
Playstation 4 e PC.

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.