Tales Of Zestiria: Lançamento hoje no Brasil!

ToZ_Sales
A Bandai Namco não para e hoje mais um jogo da série “Tales of” chega ao nosso país com um gosto muito especial. Continuando trabalho de localizações de seus jogos, Tales of Zestiria se torna o primeiro jogo legendado em português brasileiro.

Chegando para Plastation 3, Playstation 4 e STEAM, o novo jogo reúne uma legião de fãs pelo mundo há mais de 20 anos. A série se tornou popular com seu estilo de J-RPGs mixado com um inovador Sistema de batalhas em tempo real e personagens carismáticos.

A história
Uma força maligna invisível conhecida como Malevolence está se espalhando pela região, corrompendo o mundo e enfraquecendo a humanidade. Os jogadores embarcarão nesta épica jornada no papel de Sorey, um jovem aventureiro de coração puro cujo destino é se tornar The Shepard, um indivíduo de grande poder que pode banir Malevolence de uma vez por todas. Será que Sorey terá coração e coragem para assumir esta extraordinária responsabilidade e trazer o bem, ou será que cairá vitima das tentações malignas deste poder?

Durante sua jornada, Sorey cultivará a amizade entre humanos e espíritos – que são invisíveis para a maioria das pessoas – conhecidos como os Seraphim, que o ajudarão em sua busca. Por conta da habilidade única de Sorey de se comunicar com os Seraphim, ele será capaz de se fundir com a essência destes seres para criar novas técnicas de ataques elementais para acabar com seus inimigos.

Sistema de batalha
As novidades começam com Sistema de batalha em tempo real, permitindo um combate mais dinâmico e com novas mecânicas de combo e fusão de técnicas.

Versão Física
Será lançada em breve no país, enquanto sua versão digital já se encontra disponível.

Legendas
Essa será a primeira que um jogo da série TALES OF- virá com legendas em Português. Lembrando que apenas as versões de PS4 e Steam virão com legendas em nosso idioma.

DLC gratuito
Comprou o jogo? Lembre-se que durante os primeiros 30 dias após o lançamento de TALES OF ZESTIRIA, você poderá baixar o capítulo epílogo do jogo, “Alisha’s Conviction” de forma gratuita na PlayStation Network Store (de PS3 e PS4) e STEAM.

Lembrando que o epilogo passará a ser vendido após o término dos 30 dias de promoção.

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.