TEKKEN 7: Série comemora 20 anos e ganha trailer!

Tekken_7_LogoA série TEKKEN está comemorando 20 anos e a Bandai Namco anunciou o lançamento de TEKKEN 7 para os consoles.

E as novidades?
A principal novidade é que a série TEKKEN volta a sua origem, trazendo combates 1 a 1, como também uma história focada na disputa do clã Mishima.
Temos a chegada de Kazumi Mishima, que promete bagunçar o clã e abar as batalhas entre pais e filhos, como marido e esposa.

Produção
Se na Capcom temos Ono na supervisão de Street Fighter, quando falamos de TEKKEN, o padrão de qualidade vem de Katsuhiro Harada. Harada continua como diretor do projeto e promete muitas novidades ao jogo.

Qualidade gráfica
TEKKEN 7 está sendo produzido no Unreal Engine 4, o que é um enorme salto para o jogo, prometendo gráficos mais modernos e atuais para franquia.

“TEKKEN 7 promete uma experiência sólida com um game de luta com gráficos revolucionários, animação e gameplay em estilo de torneio. Os jogadores profissionais devem notar que nós queremos acender o fogo do cenário competitivo com o TEKKEN mais brutal já feito.” Eric Hartness, vice-presidente de marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America.

Tekken7-8

Console X Arcade
TEKKEN é uma série muito popular nos Arcades na Ásia e aqui não é diferente, mas similar a TEKKEN 6, o novo jogo da série terá diversos modos de jogo e melhorias, quando comparado a sua versão em árcade. Isso inclui um modo história complexo com toda a plot principal do jogo.

Os jogadores poderão pogar e testar os novos personagens Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe, Gigas, e outros, pela primeira vez fora dos fliperamas.

“A série TEKKEN não é apenas um marco na line-up de jogos da BANDAI NAMCO Entertainment; ela também é um game importante para os fundamentos dos torneios de jogos de luta por mais de duas décadas,” Eric Hartness, vice-presidente de marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America.

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.