Evangeline_Lilly
A Evangeline Lilly esteve no primeiro dia do CCXP 2015 para lançamento de seu livro infantil. Mas não lembra da atriz de nome? A atriz ficou conhecida pela trilogia “O Hobbit” com a elfa Tauriel, mas se você ainda não associou a atriz por Lost e Homem-Formiga.
Evangeline Lilly veio ao Brasil para lançar o seu livro infantil “Os Molambolengos”, e no auge de sua empolgação revelou: “Sou atriz por acidente, minha paixão é escrever”.

A atriz também tentou explicar, afinal, o que são as carismáticas e estranhas criaturas do livro. “Eles são humanos, mas não são humanos. Simplesmente essa é a forma que consigo descrevê-los”. Via vídeo, o ilustrador Johnny Frasser-Allen também falou sobre Os Molambolengos. “Não havia nenhuma descrição de como eles eram. Apesar disso sei que os Molambolengos são felizes”.

O livro “Os Molambolengos” ganhou edição nacional pela Editora Aleph e pertence a uma série de 18 publicações. O segundo livro ainda não tem previsão de publicação.

Agradecimentos Editora Aleph pelo release

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli