Rocky_the_red_ranger
O segundo Power Ranger Vermelho, Steve Cardenas estreou na segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers nos anos 90, logo depois de uma conturbada saída de três rangers que interpretavam Zack, Triny e o Jason. Fazendo sucesso como Power Ranger Vermelho, Steve Cardenas, acabou mudando de “cor” na quarta temporada em Power Rangers Zeo, quando virou “azul”.

No painel do CCXP, Steve Cardenas convidou um fã que disse ser praticante de taekwondo a lutar com ele no painel “A Hora de Morfar”, no primeiro dia da segunda edição da CCXP – Comic Con Experience.

Entre as curiosidades do painel, Cardenas contou que foi escolhido entre quatro mil candidatos para o papel sem ter experiência em atuação, apenas em artes marciais. As gravações duravam em média 12 horas por dia.

“Sinto falta de estar no set de filmagens, mas tento tocar minha vida e espero fazer uma participação futuramente” Steve Cardenas

Steve Cardenas ainda revelou que gostaria de ter participado de “Power Rangers: Megaforce”, mas acabou não conseguindo ir por conflito de agenda. O ator agradeceu o carinho que recebe dos fãs até hoje.

Agradecimentos a assessoria do CCXP 2015.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli